Destaques da programação Canal OFF - 01 a 05 de julho

SEGUNDA – 1º/07

Mundo Medina – 7ª temporada – 8º episódio

Segunda, dia 1º, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 12º episódio

Segunda, dia 1º, às 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se DivertirO mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada".

 

OFF Docs: Surfe Acima do LIP

Above The Lip, Surf de Aéreo, Aerialistas, Air Trickster... O que importa é que nas segundas-feiras de julho o Canal OFF vai exibir às 23h o melhor do Surf acima do lip!

Segunda, dia 1º, às 23h

View From A Blue Moon: O documentário segue John John Florence e seus amigos mais próximos, desde o quintal da sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns dos destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.

 

TERÇA – 02/07

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – 12º episódio

Terça, dia 02, às 22h

Aprendiz de Big RiderConhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 02, às 23h

Method Movie 3 Sinopse: Referência em snowboard progressivo, a Method Magazine retorna com o último filme da trilogia Method Movie. Uma coleção de snowboard insano e bons momentos que, mais uma vez, irão te deixar de boca aberta. No final das contas, tudo o que você realmente precisa é dos seus diretores, seus amigos e um pouco de ajuda da mãe Natureza!

 

QUARTA – 03/07

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 12º episódio

Quarta, dia 03, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

 

OFF Docs: Inverno no OFF - Para celebrar a estação o Canal OFF exibirá, durante todas as quartas-feiras de julho, paisagens incríveis, performances alucinantes e muita neve nos documentários mais gelados da programação.

Quarta, dia 03, às 23h

Sweet and Sour: A história do esquiador Richard Permin e do snowboarder Victor de Le Rue vai além de uma obra sobre esqui e snowboard focado apenas no desempenho. Sweet and Sour acompanha as aventuras desses dois franceses carismáticos que fazem qualquer coisa para alcançar seus objetivos na neve.

 

QUINTA – 04/07

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 12º episódio

Quinta, dia 20, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

 

Escaladores de Vulcões – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 04, às 21h30

Neste Episódio: Considerado o mais ativo do norte do Chile, o vulcão Lascar fica situado no coração do Atacama. Apesar da enorme cratera, que despeja continuamente gases na atmosfera, tecnicamente a escalada do vulcão não exige nada de especial. Mas a altitude de mais de 5.000m, a fumaça e as mudanças climáticas causadas pelo Inverno Altiplanico podem tornar a ascensão bastante dura. Os escaladores de vulcão aclimatam e se preparam para a escalada treinando na região e acampando em terreno de altitude para preparar os pulmões para a subida.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 12º episódio

Quinta, dia 04, às 22h

Neste Episódio: Seguindo rumo ao norte, Sylvestre e Kester voam em direção à fronteira da Namíbia com a Angola. Ao pousarem, a dupla impressiona os moradores locais com a forma que chegam na cidade. De volta aos ares, eles seguem para a Aldeia Kapika, onde passam a noite junto ao povo local, os Himba. O conflito de culturas é impressionante, ambos os lados aproveitam a companhia um dos outros.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado