Terceira temporada de CN Anything chega ao Cartoon Network neste fim de semana

O programa que reúne os personagens favoritos do Cartoon Network estreia novos episódios aleatórios e divertidos no YouTube e na TV

A partir deste final de semana, o programa no qual personagens de diferentes séries do Cartoon Network se encontram ganha novos episódios. A terceira temporada de Cartoon Network Anything estreia no sábado, 6 de julho, às 13h00, no canal do Cartoon Network Brasil no Youtube e a partir de segunda-feira, 8 de julho, às 20h15, na TV.



O programa, que mistura animação, games, música, fan art e cultura pop, começou como aplicativo e se tornou um dos mais populares do Cartoon Network na América Latina - com mais de 14 milhões de visualizações nos canais do YouTube da marca em espanhol e português - vai ao ar com novidades durante os meses de julho e agosto.

"O Cartoon Network Anything é um show que combina duas das coisas favoritas dos fãs: nossos personagens e a velocidade da era digital. O show é criado a partir da perspectiva dos fãs, e cada episódio é alimentado por seus comentários, opiniões e propostas nas plataformas digitais, gerando um feedback quase instantâneo", explica Brendan Rogan, gerente sênior de criação do Cartoon Network América Latina. "Nesta nova temporada, os fãs da América Latina terão a chance de encontrar com vários de seus personagens originais favoritos, como Vilanesco", adiantou.

Aproveite, a partir de sábado, a diversão aleatória, a criatividade e a loucura inesperadas que fizeram desta experiência online um sucesso nas diferentes plataformas do Cartoon, com vídeos originais, jogos, curiosidades, pesquisas, música, artes dos fãs e muito mais!


Terceira temporada de Cartoon Network Anything
No YouTube do 
Cartoon Network Brasil este sábado, 6 de julho, às 13h00
Na TV - segunda-feira, 8 de julho, às 20h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado