Tanque recebe de pets a app para usuários de cannabis em novo episódio de Shark Tank Brasil


 

Além desses serviços, um time inteiro de futebol americano e um desenvolvedor de bolsas desafiam os Sharks com propostas inusitadas

 

A group of people sitting at a table in a room    Description automatically generated

Os Sharks Camila Farani, JC Semenzato, João Appolinário, Cristiana Arcangeli e Caito Maia

São Paulo, 3 de julho de 2019 – Com ideias bem distintas, o segundo episódio da 4ª temporada de Shark Tank Brasil - que vai ao ar nessa sexta-feira, dia 5 de julho, às 22h, no Canal Sony - apresenta uma seleção bastante peculiar de empreendedores.

Os Sharks Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, vão se impressionar com o profissionalismo de uns e com a inexperiência de outros, enquanto tentam entender negócios que soam como novidade até para a experiência que possuem.

A começar pelo empreendimento PetBamboo, que fabrica materiais sustentáveis para pets, de comedouros sem plástico a camas com tecidos recicláveis. Ainda no setor de produtos, o tanque recebe nesse episódio o criador da Voilá, que fabrica bolsas térmicas resistentes; e a dupla responsável pela Bruiser, que quer expandir seu negócio de produtos usados na prática do futebol americano. No setor de serviços, o aplicativo Who Is Happy, que une usuários de cannabis, vai testar os conhecimentos dos Sharks num segmento de negócios que ainda engatinha no Brasil.  

Com ideias tão díspares, os Sharks vão arrancar reações hilárias e assustadas dos empreendedores, enquanto entram em mais um duelo de propostas pelos negócios mais promissores.

A audiência também vai poder conferir conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil antes e depois da exibição do episódio no Canal Sony. No Facebook e Instagram, a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes do segundo episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários e entrevistas exclusivas. E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

 

#SharkTankBR

Todas as sextas-feiras, às 22h, no Canal Sony

Reprises todas as terças-feiras, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado