MIB e Homem-Aranha invadem Megapix

Programa Duplo MIB: Homens de Preto 


 


Will Smith e Tommy Lee Jones protegem o mundo de ameaças alienígenas terroristas com muito estilo em "MIB: Homens De Preto" "Mib³: Homens De Preto 3", Programa Duplo que salva a sexta-feira. Os agentes James Edwards e K encaram a missão de terno, gravata e altas doses de humor. Os filmes mostram que o humor ácido e a mira certeira dos homens dessa agência secreta governamental são essenciais para defender a Terra das loucuras de outros planetas.   

Mas, proteção nunca é demais. Por isso, vem aí outro herói para garantir que os amantes do universo Marvel estejam preparados para mais uma sequência eletrizante. O Programa Duplo Homem-Aranha vai prender em uma teia a atenção de quem traz no DNA a combinação de fã de carteirinha e o sentido que detecta novas aventuras chegando por aí. "Homem-Aranha" e "Homem-Aranha 3" mostram como esse cara 'viajandão' chegou a ficar tão longe de casa. 

E quem poderá salvar aqueles que ficaram "Presos Em Casa"? A resposta é a programação que traz uma mistura de nervos à flor da pele com histórias emocionantes. A dica é garantir as portas bem trancadas e um balde de pipoca para curtir três filmes que garantem momentos perfeitos no conforto do lar.

SEMANA DE 1º A 07/07 

SEGUNDA (1º)

Os Farofeiros
Na segunda, dia 1º, às 20:35
 
Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Mas, ao chegarem na casa eles descobrem que ela está caindo aos pedaços e em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso
BRA, 2018. Comédia. 103 min. 

TERÇA (2) 

Especial Presos em Casa 

Tudo E Todas As Coisas
(Everything, Everything)
Na terça, dia 02, às 19:05 

Maddie (Amandla Stenberg) tem 18 anos e nunca pôde sair de casa devido à uma rara imunodeficiência. Um dia chegam novos vizinhos, e o jovem da família, Olly (Nick Robinson), se sente atraído pela garota que observa pela janela. Um amor platônico surge entre os dois, que precisam descobrir uma forma de ficarem juntos.

Direção: Stella Meghie
Elenco:  Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Rose
EUA, 2017. Romance. 94 min. 

Uma Noite De Crime
(The Purge)
Na terça, dia 02, às 21:00 

Nos Estados Unidos, uma lei permite toda e qualquer atividade ilegal por 12 horas. Nesta noite de crime, conhecida como A Purificação, a família de James Sandin (Ethan Hawke), que vive dos lucros das vendas de equipamentos de segurança domiciliar, tenta sobreviver ao ser encurralada em sua própria casa

Direção: James Demonaco
Elenco:  Ethan Hawke, Lena Headey, Adelaide Kane, Max Burkholder, Rhys Wakefield. EUA, FR, 2013. Suspense. 81 min.

O Quarto Do Pânico
(Panic Room)
Estreia na terça, dia 02, às 22:30 

Meg e a filha Sarah se mudam para uma nova casa. Na primeira noite, três homens invadem o imóvel e as duas se refugiam no "quarto do pânico", um cômodo pensado para proteger os moradores de qualquer ameaça. Mesmo assim, a escolha se mostra infeliz quando os bandidos revelam suas reais intenções.

Direção: David Fincher
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto
EUA, 2012. Drama. 110 min.

QUARTA (3)

Meu Malvado Favorito 2
(Despicable Me 2)
Na quarta, dia 03, às 15:20 

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Leandro Hassum,, Maria Clara Gueiros, Luiz Carlos Persy
EUA, 2013. Animação. 98 min.

QUINTA (4)

Programa Duplo Braddock

Braddock - O Super Comando
(Missing in Action)
Na quinta, dia 04, às 20:40

O coronel Braddock foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

Direção: Joseph Zito
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, James Hong
EUA, 1984. Ação. 100 min.

Braddock 3 - O Resgate
(Braddock: Missing in Action III)
Na quinta, dia 04, às 22:30

Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e ainda teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Miki Kim 
EUA, 1988. Ação. 102 min.

SEXTA (5)

Programa Duplo MIB: Homens De Preto

MIB: Homens De Preto 
(Men In Black)
Na sexta-feira, 05, às 14:40

Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Linda Fiorentino
EUA, 1997. Ação. Ação Com Ficção-Científica. Comédia. 1h38min.

Mib³: Homens De Preto 3
(Men In Black 3)
Na sexta-feira, dia 05, às 16:35

Os agentes K e J descobrem que o terrível Boris escapou da prisão lunar e planeja se vingar de K. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da História. Na tentativa de impedi-lo, o agente J também terá que voltar ao passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
EUA, 2012. Ação. Ação Com Ficção-Científica. 1h40min.

SÁBADO (6) 

Sem Prada Nem Nada
(From Prada To Nada)
No sábado, dia 06, às 15:00

Depois de perder seus pais, as patricinhas Mary e Nora perdem também sua fortuna e são obrigadas a sair de Beverly Hills e ir morar com uma tia em um bairro latino. Completamente perdidas nesse novo mundo, com o tempo, elas aprendem a valorizar suas raízes ao encontrar a felicidade e o amor.

Direção: Angel Garcia
Elenco: Camilla Belle, Alexa Penavega, Wilmer Valderrama, Nicholas D'agosto
EUA, MEX, 2011. Comédia. 103 min.

DOMINGO (7) 

Programa Duplo Homem-Aranha

Homem-Aranha
(Spider-Man)
No domingo, dia 07, às 13:15

O tímido Peter Parker leva uma vida simples ao lado dos amigos Mary Jane e Harry. De repente, ele é picado por uma aranha que o transforma em um super-herói que está disposto a combater o mal. Mas a situação se complica quando o pai de seu colega, Norman Osborn, surge como o vilão Duende Verde.

Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, W illem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco
EUA, 2002. Ação. 117 min.

Homem-Aranha 3
(Spider-Man 3)
No domingo, dia 07, às 15:30

A relação de Mary Jane e Peter Parker fica abalada quando um simbionte alienígena negro começa a afetar a personalidade do Homem-Aranha. Além de se livrar dessa influência, o herói terá ainda a difícil missão de enfrentar os vilões Venom, o novo Duende Verde e o Homem-Areia.

Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Topher Grace
EUA, 2007. Ação. 136 min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado