Jogo do Flamengo no FOX Sports é sucesso na TV e nas redes sociais


O torcedor já sabe: no FOX Sports, todo jogo vira um grande evento! No sábado, dia 29, a partida entre Flamengo e Madureira, que deveria ser apenas um amistoso preparatório para a sequência da temporada do futebol brasileiro, bombou entre os fãs de futebol e levou a emissora à liderança dos canais esportivos. Com transmissão ao vivo e exclusiva do canal, o jogo foi o primeiro teste do rubro-negro sob o comando técnico do português Jorge Jesus.

Realizado na Gávea, com direito a arquibancada lotada de torcedores, o amistoso rendeu ao canal o primeiro lugar de audiência com 1,10 pontos, dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, e 45% de share. Cerca de 400 mil pessoas assistiram ao jogo no FOX Sports.

Além do sucesso de audiência, a hashtag #FlamengoFoxSports levou o canal ao Trending Topics do Twitter durante a transmissão da partida. Curiosos com a estreia de Jorge Jesus, muitos torcedores do clube carioca interagiram e mandaram seus comentários durante a exibição do FOX Sports.

Com narração de João Guilherme e comentários de PVC, a transmissão contou com uma hora de pré-jogo e cobertura especial. Os repórteres Flávio Winik e Fábio Azevedo completaram o time, com entrevistas exclusivas direto do gramado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado