Canal Like :: DESTAQUES DE 7 A 13 DE JUNHO


Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune preparam conteúdos exclusivos e capricharam nas dicas! O trio também está de suas casas e vai levar o melhor da semana para o público do Canal Like (530 da Claro): entrevistas, participações especiais e as principais novidades da TV por assinatura e do streaming.

"Agenda Like" abre a programação no domingo, 7 de junho, com sugestões da TV por assinatura, do VoD e do streaming para todos os gostos! No "Entrevista Like em Casa: Fabiano Cambota", o apresentador e humorista do "A Culpa É do Cabral" conta as novidades dos episódios inéditos do programa. Junho é o mês do Orgulho LGBT e o canal montou uma lista com filmes que celebram e reforçam a diversidade, o respeito e amor: "Maratona Like: LGBT+" vai ao ar na quarta, dia 10. O esquenta para o Dia dos Namorados já começa na quinta, dia 11, com o a "Maratona Like: Filmes Românticos".

 

AGENDA LIKE

Estreias, especiais, maratonas e muito mais! No "Agenda Like" de domingo, 7 de junho, às 10h, Anne Braune antecipa as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming para a semana. Com tantas dicas e curiosidades, você vai querer assistir tudo.

Na segunda, já tem dobradinha com o "Especial Marvel vs. DC" no Space e os episódios inéditos de "George, o Curioso", no Discovery Kids. A famosa rivalidade do universo dos quadrinhos e do cinema ganha uma maratona superpoderosa: "Batman Begins", "Homem-Aranha 3", "Superman: O Retorno" e "Guardiões da Galáxia Vol 2". Quem será que leva a melhor? Já no Discovery Kids, o mês tem tema especial, "Junho Curioso", e o grande destaque é a nova temporada da série infantil. A produção mostra as aventuras de um macaquinho que está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam.

No dia seguinte, 9 de junho, o Comedy Central estreia a produção nacional "AutoPosto", com os veteranos Neusa Borges e Walter Breda e mais destaques no elenco. Na série, a inauguração de um posto moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça vão gerando situações cômicas. Já no Disney XD, tem homenagem para o aniversariante do dia: Pato Donald. O canal vai exibir em sequência divertidos episódios de "Ducktales – Os Caçadores de Aventuras".

Renée Zellweger está irreconhecível em "Judy: Muito Além do Arco-Íris", filme que chega ao NOW na quarta. A atriz interpreta a multitalentosa artista Judy Garland, considerada uma das principais estrelas da "Era de Ouro" de Hollywood. No A&E, uma volta aguarda: a dos "Caçadores de Fantasmas", série paranormal de sucesso.

A quinta, dia 11, será para todos os gostos. No Cinemax, chega ao fim a temporada de "Patrulha do Destino". O canal exibe os dois últimos episódios em sequência da série do universo da DC. E, no Cartoon Network, tem novidade com "ThunderCats Roar". Lion e os ThunderCats - Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – conseguem escapar da destruição repentina de seu planeta, Thundera, e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro Mundo.

O amor vai tomar conta do Warner Channel na sexta, com o "Especial Dia dos Namorados". São quatro filmes em sequência: "A Bela e a Fera", "Esposa de Mentirinha", "Como se Fosse a Primeira Vez" e "O Melhor Amigo da Noiva".

No sábado, um novo reality de sobrevivência estreia no History: "Sozinhos: Sobrevivência Animal", que desafia três completos estranhos a resistirem por 30 dias na natureza, sem os apetrechos ou as comodidades modernas. Já no primeiro episódio, o cenário é o Ártico.

Também tem novidade na Netflix! Que tal aproveitar o domingo para maratonar "Reality Z"? Na série nacional, os participantes ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, dia 7 de junho, às 10h.

Assista também: terça, dia 9 de junho, e quinta, dia 11, às 10h 


 

ENTREVISTA LIKE EM CASA: FABIANO CAMBOTA

"A Culpa É do Cabral" está de volta, com episódios inéditos e, no "Entrevista Like em Casa: Fabiano Cambota", o apresentador conta para Anne Braune as novidades da nova temporada. O papo descontraído vai ao ar na segunda, dia 8 de junho, à 0h, no Like.

Fabiano e mais quatro grandes nomes do stand up brasileiro se juntam e formam a mesa redonda de humor da atração: Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. "O programa junta cinco humoristas completamente diferentes, de cinco regiões do Brasil. Com cinco sotaques, cinco visões diferentes sobre o nosso próprio país e nossa própria cultura. Mas, são cinco possibilidades bem garantidas de que você vai se divertir", diz o entrevistado. Para ele, inclusive, acredita que esta mistura seja um dos grandes destaques de "A Culpa É do Cabral" e brinca: "A chance de quem assiste rir é grande. Dificilmente a pessoa não vai gostar de alguém. Pode ser que ela não goste de um ou de outro, mas, de todos, é difícil".

Amigos dentro e fora das telas. "Quando a gente se encontra, são cinco amigos se divertindo, de férias. A gente tem uma intimidade muito grande e acho que é uma química meio inexplicável", comenta Fabiano, que relembra a gravação dos primeiros episódios, na Argentina. "Eu já era muito amigo do Nando e do Thiago. O Rodrigo eu conhecia mais ou menos. O Rafa, ainda não conhecia. Na viagem, a gente ficou no mesmo hotel durante 10 dias. No segundo dia, a gente já era os melhores amigos da vida. Quando a gente se reúne, se diverte de verdade, naturalmente, porque um gosta do outro. E essa naturalidade fica exposta ao público".

Durante a conversa, Cambota também fala da identificação que o público tem com eles: "As pessoas que começam a assistir se sentem íntimas, como se estivessem fechando aquela rodinha. Queremos mais é que eles se sintam assim!". Entre as novidades da temporada, o cenário com plateia no palco, que permite maior interação deles com quem participa das gravações. Em tempos de isolamento social, Fabiano ainda reforça: "O programa vai trazer uma paz e uma coisa muito gostosa, que é aquilo que, muitas vezes, a gente está sentindo muita falta agora, a diversão entre amigos".

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

No ar segunda, dia 8 de junho, à 0h

Assista também: quarta, dia 10 de junho, e sexta, dia 12, à 0h



MARATONA LIKE: LGBT+

Junho é o mês do Orgulho LGBT e, no Like, sempre tem espaço para todas as cores do arco-íris! O canal montou uma lista com filmes que celebram e reforçam a diversidade, o respeito e amor: o "Maratona Like: LGBT+" vai ao ar na quarta, dia 10 de junho, às 20h. A semana conta com mais programações especiais, o "Séries: Batwoman" e o "Momento Trailer: Você Nem Imagina", que trazem dicas imperdíveis das produções.

O amor de um ser humano por outro não tem cor, raça ou gênero... é simplesmente amor. E o cinema sabe expressar isso muito bem. Para abrir a seleção de filmes, O Like indica "Azul é a Cor Mais Quente", que mostra quando uma adolescente francesa descobre o amor e a liberdade ao conhecer uma aspirante à pintora.

Já "Flores Raras", do cineasta Bruno Barreto, traz o romance entre a poetisa americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Maria Carlota Costallat de Macedo Soares, conhecida popularmente como Lota. Estrelado por Gloria Pires, Miranda Otto, Tracy Middendorf e Marcello Airoldi, o filme foi exibido no prestigiado Festival de Berlim e venceu o troféu Grande Otelo em quatro categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – melhor atriz, direção, direção de arte e figurino.

A descoberta da sexualidade pode acontecer em fases diferentes da vida. E, com Léo, de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", isso rola naturalmente. O personagem é um adolescente com deficiência visual que se envolve com um aluno novo do colégio, o Gabriel. O filme é um desmembramento de um curta premiado do diretor Daniel Ribeiro e mergulha do tema de forma bastante delicada.

De um encontro inesperado nasce também o romance do próximo destaque da "Maratona Like: LGBT+": "Praia do Futuro", de Karim Aïnouz. Estrelado por Wagner Moura, Jesuíta Barbosa, Clemens Schick, entre outros, o filme foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim. Já em "Moonlight: Sob a Luz do Luar", o drama narra a infância pobre, a crise de identidade na adolescência e a fase adulta do protagonista Chiron. Vencedor do Oscar em três categorias: Filme, Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante, para Mahershala Ali.

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

No ar quarta, dia 10 de junho, às 20h

Assista também: sexta, dia 12 de junho, às 20h


MARATONA LIKE: FILMES ROMÂNTICOS

Na quinta, dia 11 de junho, o Like vai fazer um esquenta para o Dia dos Namorados! A partir das 15h, o canal exibe o "Maratona Like: Filmes Românticos", com sucessos e clássicos dos cinemas, que conquistaram fãs pelo mundo e arrancam suspiros por aí.

"Casablanca" é a primeira dica e, além de uma grande história de amor, reúne muita aventura, guerra e espionagem. Vencedor do Oscar nas categorias Filme, Direção e Roteiro, o longa acompanha Rick (Humphrey Bogart), um exilado americano que encontrou refúgio na cidade e dirige uma das casas noturnas da região. Mas para que ele foi abrir uma boate tão longe de seu país? Para esquecer um coração partido, é claro! Ele só não imaginava que reencontraria a grande paixão do passado, Ilsa (Ingrid Bergman).

Já em "Ghost: do Outro Lado da Vida", Demi Moore e Patrick Swayze formam o jovem casal Molly e Sam, mas vêm a relação ser interrompida depois do assassinato brutal dele. Mas Sam não se vai por completo e, depois de sua morte, descobre que virou um fantasma e passa a proteger a amada com suas habilidades sobrenaturais.

A próxima dica da lista é "Titanic", um dos maiores sucessos dos cinemas. O impressionante é que, em um filme sobre como um transatlântico naufraga dramaticamente, depois de bater em um iceberg, o mais marcante é a libertadora história de amor de Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio). E quem não se lembra da cena dos dois abraçados na proa do navio, com Celine Dion cantando ao fundo?

Em "Como Eu Era Antes de Você" risos e lágrimas se misturam com o romance inesperado de Louisa Clark (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). O filme começa leve com a excêntrica e divertida Louisa procurando um emprego, seja ele qual for. Mas, rapidamente, tudo muda quando ela se apaixona pelo seu novo patrão, um jovem angustiado, que ficou tetraplégico por causa de um acidente de moto.

Essas são algumas das produções que exploram os mistérios do coração. No "Maratona Like: Filmes Românticos", tem muito mais: assista e fique por dentro. 

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

No ar quinta, dia 11 de junho, às 15h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado