Line-up da SKY ganha cinco Afiliadas Globo no Rio Grande do Sul


 

RBS TV Pelotas, RBS TV Santa Cruz, RBS TV Passo Fundo, RBS TV Caxias do Sul e RBS TV Santa Maria são os cinco sinais que estarão disponíveis, a partir do dia 3 de junho, para os clientes da operadora

 

São Paulo, 3 de junho de 2020 - Democratizar a diversão para todos os brasileiros, oferecendo mais conteúdo para todos os micro momentos do dia a dia, é uma das missões da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país. A companhia anuncia, a partir do dia 3 de junho, a inclusão do sinal de cinco Afiliadas Globo do Rio Grande do Sul em sua grade de programação. São elas: RBS TV Pelotas, RBS TV Santa Cruz, RBS TV Passo Fundo, RBS TV Caxias do Sul e RBS TV Santa Maria.
 
Os canais estarão disponíveis em versões SD e HD, oferecendo aos espectadores, dos pacotes pós e pré-pago, com recarga ativa, conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digitais. Com a abertura destes sinais do grupo RBS, sediado no Rio Grande do Sul, o cliente terá acesso à programação local, como as edições dos telejornais diários "Jornal do Almoço" e o "RBS Notícias", "Galpão Crioulo" entre outros programas de destaque.
 
Canais:
RBS TV Pelotas [canais 4 e 404]
RBS TV Santa Cruz [canais 5 e 405]
RBS TV Passo Fundo [canais 5 e 405]
RBS TV Caxias do Sul [canais 10 e 410]
RBS TV Santa Maria [canais 12 e 412]
 
Segundo André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY fortalece o propósito da operadora em oferecer conteúdos cada vez mais divertidos e diversificados, para diferentes perfis de brasileiros, onde e quando quiserem. "A SKY se conecta com seus clientes através da multiplicidade da programação e da diversidade de produtos e serviços, que são disponibilizados para atender as diferentes jornadas de consumo e necessidades. Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RBS de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza", afirma o executivo.
 
A operadora que, desde 2017, lançou mais de 37 sinais regionais à sua grade de canais, está cada vez mais inclusiva. Presente em todos os municípios do Brasil, a SKY oferece opções de pacotes e serviços cada vez mais completos e flexíveis. O pré-pago, por exemplo, possibilita diversas opções de conteúdo - como os canais de TV aberta com sinal em HD, pay per view de filmes e recargas com diversidade de preços e dias de duração. "Com o produto Pré-pago, a SKY tem levado diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece. A empresa tem como objetivo ampliar e diversificar ainda mais este acesso, oferecendo uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes, com filmes recém-saídos do cinema, jogos decisivos do seu time do coração e para acompanhar as notícias nacionais e locais. Ou seja, a SKY traz informação e muita diversão para toda a família acessar quando quiser e puder", complementa Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.
 
Investindo continuamente em otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente, a SKY trabalha com o mindset de transformação digital e inovação. O SKY Play, serviço de vídeo on demand da operadora, oferece 38 canais ao vivo e conteúdos sob demanda. Os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1.  Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir exclusivamente no site https://sky.com.br/skyplay e app da SKY. Além disso, a também vem entregando novos agregadores à experiência do usuário, como a integração com a Amazon Alexa e o atendimento via Whatsapp.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada