SÉRIE INÉDITA ACOMPANHA CHRISTINA ANSTEAD ENQUANTO ELA MUDA DE VIDA E DE CARREIRA




 
Famosa no ramo de corretagem de imóveis de luxo, ela passa a fazer reformas que renovam ambientes e trazem funcionalidade
 
 
 
Crhistina Anstead
 
Christina Anstead construiu reputação como corretora de imóveis e se tornou um dos principais nomes no mercado de luxo. Ainda com foco da área residencial, ela decidiu mudar de ramo e se especializou em criar lares sob medida para a sua clientela, reformando ambientes e adequando os imóveis às necessidades de seus moradores.
 
A partir de terça-feira, 9 de junho, às 22h55, o Discovery Home & Health exibe CHRISTINA REFORMA (Christina on The Coast), série inédita que documenta a nova empreitada e mostra como ela usa a sua experiência para projetar e executar reformas que farão essas famílias se apaixonarem novamente por suas próprias casas. Na temporada de estreia, cada episódio é dedicado a acompanhar os trabalhos em uma residência diferente.
 
Além disso, as câmeras estão com Christina enquanto ela vive uma fase de mudanças que se estende além da área profissional: ela procura uma nova casa para morar com os dois filhos e o esposo Ant Anstead, mecânico de carros clássicos conhecido por sua participação na série Joias Sobre Rodas. Recém-casados, os apresentadores buscam juntos pelo novo imóvel.
 
No episódio de estreia, um projeto carregado de memórias e valor afetivo: Cassie, amiga de infância de Christina, planeja voltar a morar na casa onde passou sua infância. O imóvel não recebeu nenhum tipo de reforma ou reparo significativo nos últimos 17 anos e precisa ser completamente atualizado.
 
Christina tem a difícil missão de preservar a memória do imóvel enquanto o atualiza, trazendo funcionalidade para a cozinha e sala de jantar – ambientes que serão integrados à sala de estar. Um vazamento no aquecedor de água e a descoberta de uma infestação por cupins exigem decisões rápidas e custos que não estavam previstos.
 
Enquanto a reforma está a todo vapor, Christina e Ant circulam pelos bairros onde pretendem morar, procurando casas à venda. O imóvel ideal precisa ser grande, próximo à praia e à escola das crianças.
 
SERVIÇO
CHRISTINA REFORMA (Christina on The Coast)
Estreia: terça-feira, 9 de junho, às 22h55
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado