Canal BIS - Destaques de 6 a 8 de junho

BIS PLAY - INÉDITO 
 
New Order – Decades
 
Até 30 de junho 
 
Passado, presente e futuro se encontram nesse registro do New Order. A própria banda conduz o documentário, contando sua história desde 1978, quando fizeram a primeira aparição na TV. O filme mostra o processo de criação do show So It Goes, em cinco concertos produzidos originalmente para o Festival Internacional de Manchester, em uma parceria entre a banda, o maestro Joe Duddell e o artista visual Liam Gillick. Em um palco futurista, eles tocam com uma orquestra de sintetizadores formada por doze estudantes da The Royal Northern School of Music. Entre um depoimento e outro, o documentário apresenta performances de hits como "Bizarre Love Triangle", "Your Silent Face", "Decades" e até um cover do Joy Division: Disorder. 
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Sábado, dia 6 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - PALCO NEW DANCE ORDER (RIR 2019) 

Sábado, dia 6, a partir das 18h

Neste sábado, o Canal BIS vai reprisar dois shows de grandes nomes da música eletrônica que agitaram o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019. A programação começa a partir das 18h e conta com as apresentações de Gui Boratto e Barja.
 
O palco New Dance Order foi uma das grandes novidades da última edição do festival. Com um conceito totalmente tecnológico, a atração recebeu mais de 60 apresentações nos setes dias de evento e contou com nomes como Gui Boratto, Bruno Martini, entre outros.

 

 

Domingo, dia 7 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - IF I LEAVE HERE TOMORROW: A FILM ABOUT LYNYRD SKYNYRD

Domingo, dia 7, às 21h30

Consagrado em festivais como Critics' Choice Awards e Nashville Film Festival, esse documentário autorizado apresenta a história da lendária banda Lynyrd Skynyrd através dos próprios integrantes. A narrativa é focada no vocalista Ronnie Van Zant e sua personalidade contraditória, desde o começo da trajetória de sucesso da banda, até os dias de hoje, passando pela trágica morte do vocalista em um acidente de avião.

*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte

 

 

Segunda, dia 8 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - WESTLIFE: THE TWENTY TOUR LIVE FROM CROKE PARK

Segunda, dia 8, às 21h

A boyband Westlife comemorou seus 20 anos em um megashow no estádio Croke Park, em Dublin. Duas décadas após o início da carreira, o grupo acumula mais de um bilhão de visualizações no YouTube e 55 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Em frente a uma legião de fãs, eles tocam sucessos como "Uptown Girl", "My Love" e "If I Let You Go". Destaque para um medley com hits do Queen, incluindo "I Want To Break Free", "Don't Stop Me Now" e "We Will Rock You". 

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado