BandSports transmite a Fórmula Indy 2020 com exclusividade na TV paga


 

Prova de abertura da temporada acontece neste sábado (6 de junho), às 21h, no Texas (EUA)

 

Tradição no Grupo Bandeirantes desde a década de 1980, a Fórmula Indy está de volta neste sábado (6 de junho) na tela do BandSports. O canal transmitirá o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. O GP que abre a temporada poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 20h30. Celso Miranda, Ricardo Molina e Paulo Carcasci farão um Supermotor especial antes da prova começar. 

 

Com a pandemia de coronavírus em todo o mundo, a Fórmula Indy teve seu calendário adiado em março, e a volta da competição segue um protocolo muito criterioso para evitar o contágio. Toda a corrida será feita em único dia —dos treinos à prova em si. As equipes vão atuar com número reduzido de profissionais, limitados a 20 pessoas. Os 24 pilotos vão passar por testes de Covid-19 e medição de temperatura, e a lista com os nomes confirmados só deve sair no próprio sábado. Também não haverá público no Texas Motor Speedway, nos Estados Unidos.

 

A corrida será um teste da organização e é uma das primeiras da retomada dos torneios esportivos de 2020. Depois da prova de abertura da temporada, os pilotos terão um mês para se preparar para o próximo GP, marcado para o dia 4 de julho. 

 

O grande evento do calendário da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianapólis, acontecerá em 23 de agosto e contará com transmissão ao vivo na Band, na TV aberta. Essa será a 104ª edição da prova. Desde 2004, o BandSports transmite a Fórmula Indy sem interrupções. Neste ano, a despedida do brasileiro Tony Kanaan do torneio é um dos destaques para o fã da modalidade. O piloto já anunciou que esta será a sua última temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada