Canal OFF: Destaques da programação - 5 a 12 de junho

SEXTA – 05/06

Programação Especial – Dia Mundial do Meio Ambiente

Sexta, dia 5, às 20h

Para celebrar essa data tão importante, o Canal OFF estreia um documentário ORIGINAL que aborda toda a importância do tema de uma forma nunca vista!

Everest Sustentável – INÉDITO: Uma expedição que registra em forma de documentário os aspectos ambientais inerentes a trilha do Everest. O documentário conta com imagens nunca exibidas dos resíduos largados na trilha, além de muita aventura e entrevistas com os responsáveis da coleta de lixo na montanha e pessoas que fazem toda a diferença nessa região tão inóspita.

 

SEGUNDA – 08/06

Programação Especial – OFF Docs Dia do Oceano

Segunda, dia 8, às 20h

O Oceano é a casa do Canal OFF. E nada mais justo que uma grande homenagem! O OFF Docs exibe um documentário que demonstra toda essa admiração e respeito ao mar.

Nausicaa: Uma jornada em busca de aventuras, praias inexploradas e ondas nos lugares mais recônditos do Mediterrâneo. Este é um filme de surf sobre o nosso pequeno Oceano, o berço da civilização e uma reflexão sobre um estilo de vida simples em simbiose com a natureza.

 

Europa Por Elas – 3º episódio

Segunda, dia 8, às 21h30

Neste episódio: As meninas saem de Figueira da Foz para Matosinhos, ainda em Portugal. Ao amanhecer elas percebem que o motorhome está sem bateria e esperam o socorro da locadora. O surfe teve um atraso, mas já na praia elas aproveitam para pegar altas ondas.           

Europa Por Elas: Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de "Europa Por Elas", nova temporada do programa "Por Elas". Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

 

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 9º episódio

Segunda, dia 8, às 22h

Neste episódio: Tati e Jesse Mendes embarcam para treinar na famosa Piscina de onda do Kelly Slater. Após o cansativo treino, ela e sua equipe fazem um passeio nas montanhas da Califórnia e encontram uma cachoeira de água congelante. Após o mergulho seguem até o topo do parque nacional e visitam as maiores árvores do mundo.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

 

TERÇA – 09/06

Em Busca das Luzes do Norte – 3º episódio

Terça, dia 9, às 21h30

Neste episódio: O objetivo é conseguir captar imagens de uma sessão de kite com a aurora na região de Tromso, no Norte da Noruega. Para ajudar nessa missão, Chicco chama Kari Schibevaag, 7x campeã mundial de kiteboarding.

Em Busca das Luzes do Norte: Com cenários impressionantes iluminados pelas luzes verdes da aurora boreal, Chicco Mattos vai ao norte da Europa e ao Alasca para capturar momentos nunca registrados por um programa de televisão. No caminho vive experiências inesquecíveis, como o encontro com o ônibus que serviu de cenário para o filme "Na Natureza Selvagem", escrito e dirigido por Sean Penn, além de praticar skate, kitesurfe e snowboard.

 

Dias de Sobrevivência – 11º episódio

Terça, dia 9, às 22h

Neste episódio: Diogo, Eric Larsen (único homem a alcançar os polos Sul, Norte e Everest no mesmo ano), Kat Follows (montanhista profissional) e Dean Cardinale (guia e montanhista profissional), continuam sua caminhada no platô de gelo da Groelândia. Após 12 dias de caminhada na imensidão branca, eles avistam no horizonte uma grande construção. É a base abandonada americana Dye2, usada para monitorar a antiga União Soviética na época da Guerra Fria. O mais surpreendente é que deixaram tudo dentro da base e, mesmo após 30 anos, ainda é possível ver documentos, comidas, roupas e equipamentos.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 

QUARTA – 10/06

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 12º Episódio

Quarta, dia 10, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe "Gordo" Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de "Diário das Ilhas". O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

 

Alma Viajante – 7º Episódio

Quarta, dia 10, às 22h

Neste episódio: Depois de passar por uma grande capital, uma cidade muçulmana, tribos, regiões áridas, florestas e cataratas, Milla se depara com Gondar, uma cidade com castelos. A Etiópia é uma terra de lendas e mistérios, e Gondar é um dos locais que abriga imensa cultura e herança. É uma cidade real e histórica, classificada pela Unesco como patrimônio da humanidade. A cidade já foi casa de muitos imperadores e princesas que lideraram o país desde o século XII até a última década do século XX. E é situada na região mais montanhosa da Etiópia, próxima ao Parque Nacional Simien Mountains. Milla se encontra com um guia local em Gondar, que conta a ela com detalhes as histórias dos castelos e a relevância deles para a história do país. Sua imaginação é despertada por essas lendas incríveis e depois parte para um encontro mais silencioso e profundo com a natureza no parque nacional Simien.

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em "Alma Viajante", que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

 

QUINTA – 11/06

Manual do Skate com Christian Hosoi – 4º Episódio

Quinta, dia 11, às 21h

Neste episódio: A evolução dos equipamentos é parte importante no desenvolvimento do skate. Uma viagem no tempo narrada por aqueles que foram peças-chave desde o começo. Parte 2. Na foto, Lance Mountain e Christian Hosoi.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

 

Luan Oliveira: Além do Skate – 8º Episódio

Quinta, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Luan está em Porto Alegre para produzir um vídeo para o lançamento do tênis da Matriz, junto com Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Marcus Cida. Eles vão até a Praça da Matriz, mas a chuva atrapalha a sessão. No dia seguinte voltam até a Praça para continuar a sessão e filmar o vídeo. Cezar Gordo leva uma câmera Hi-8 e eles relembram como era produzir um vídeo nos anos 90.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em "Luan Oliveira: Além do Skate", o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

 

SEXTA – 12/06

Programação Especial – Namorados do OFF

Sexta, dia 12, a partir das 18h

Seja recente, seja de longa data ou até mesmo casados. Afinal, somos eternos namorados, certo? Neste ano o Canal OFF estreia alguns conteúdos novos e que nos mostram que, independentemente do tempo, o que importa é estar junto! No dia 12 de junho o Canal OFF exibe os melhores momentos dos casais que passaram por aqui.

 

18h

Morando na Estrada - Temp 3 Ep 16 | Chegou a hora

Depois de mais de cinco meses na estrada, a viagem chegou ao fim. Marcela e Nelsinho procuram um lugar para guardar o ônibus e relembram os momentos mais marcantes com o Blues, The Bus.

18h30

Waterman - Temp 5 Ep 7 | Diversão na Ilha Samoa

Kauli e Nana partem para o próximo destino; As Ilhas Samoa. Lá eles exploram o lugar de stand up paddle, mergulham com tartarugas gigantes, tomam banho de cachoeira e Kauli surfa de windsuf.

19h

Encontro de Famílias - Temp 1 Ep 9 | Família Carlos "Ozzy"

A família Mancusi encontra a família do policial e black trunck Carlos "Ozzy". Brasileiro residente no Havaí, surfista de alma e de essência. Além de saber que será avô, Carlos ainda teve a notícia que será pai novamente.

19h30

Dreamcatchers - Season 3 | Filipinas

Na nova temporada de Dreamcatchers, o casal Phil e Iva embarca para o arquipélago filipino em busca de novos lugares para o seu romance e novas histórias daqueles que vivem tendo o mar como sua casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado