Amanda Nunes pode fazer história novamente no UFC

Combate


A brasileira Amanda Nunes, primeira mulher a conquistar dois cinturões ao mesmo tempo, pode fazer história novamente no UFC. Se superar a canadense Felicia Spencer na luta principal do UFC 250, neste sábado, dia 6, em Las Vegas, a 'Leoa' será a primeira atleta, entre homens e mulheres, a vencer defesas de títulos em duas divisões diferentes. O evento, com 12 lutas no card, será realizado, sem a presença de público, no 'UFC Apex', com a participação de mais três brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h20.
 
O 'Countdown to UFC 250' desta quinta-feira, dia 4, às 19h30, mostra a preparação dos lutadores e, na sequência, às 20h30, o 'Giro Combate', apresentado por Evelyn Rodrigues, entrevista Amanda Nunes com exclusividade. Na sexta-feira, dia 5, o comentarista Flávio Canto analisa as principais lutas do card  às 10h, no 'Redação SporTV', e o correspondente Camilo Pinheiro Machado traz informações atualizadas sobre o evento às 14h, no 'Seleção SporTV'. "Vai ser um ótimo evento, que pode entrar para a história, com quatro brasileiros, alto nível técnico e grandes combates", analisa o comentarista Luciano Andrade, que estará ao lado de Rhoodes Lima na transmissão do card principal. André Azevedo e Flávio Canto comandam a transmissão do card preliminar. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do UFC 250.
 
Invicta há quase seis anos, Amanda Nunes volta a Las Vegas, de onde tem boas lembranças. Foi no estado de Nevada que a brasileira conquistou o cinturão da divisão dos galos (até 61,2kg), já defendido por ela cinco vezes. Agora, coloca pela primeira vez em jogo o título da categoria peso pena (até 65,8kg) contra Felícia Spencer. Ex-campeã do 'Invicta', organização exclusiva de MMA feminino, a canadense tem apenas uma derrota na carreira, ocorrida em julho do ano passado, para a brasileira Cris Cyborg.
 
O brasileiro Raphael Assunção faz a co-luta principal do UFC 250 e enfrenta o americano Cody Garbrandt pela divisão dos galos (até 61,2kg). O pernambucano vem de duas derrotas seguidas e vai em busca de reabilitação diante de um ex-campeão. Já Jussier Formiga, quarto no ranking da categoria peso-mosca (até 56,7kg), terá uma pedreira pela frente. O potiguar sobe ao octógono diante do americano Alex Perez, derrotado apenas uma vez nas últimas 11 lutas. Herbert Burns, revelado no programa 'Contender Series' do UFC e irmão do peso meio-médio Gilbert 'Durinho', faz a sua segunda luta no UFC contra o experiente americano Evan Dunham, em duelo com peso casado (até 68kg).
 
UFC 250

CARD PRELIMINAR:
Peso-casado (até 68kg): Herbert Burns x Evan Dunham
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Devin Clark
Peso-mosca: Jussier Formiga x Alex Perez
Peso-médio: Charles Byrd x Maki Pitolo
Peso-galo: Cody Stamann x Brian Kelleher
Peso-médio: Ian Heinisch x Gerald Meerschaert
Peso-pena: Alex Caceres x Chase Hooper

CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Eddie Wineland x Sean O'Malley
Peso-meio-médio: Neil Magny x Anthony Rocco Martin
Peso-galo: Aljamain Sterling x Cory Sandhagen
Peso-galo: Raphael Assunção x Cody Garbrandt
Peso-pena: Amanda Nunes x Felicia Spencer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado