NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA CONTEÚDOS INSPIRADORES NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E DOS OCEANOS


 

Imagens disponíveis em: https://bit.ly/NatGeoBR-MeioAmbienteOceanos

São Paulo, 4 junho 2020 - "A Terra não é uma herança de nossos pais, mas um empréstimo de nossos filhos". Este famoso provérbio indiano nos inspira a proteger nosso planeta agora e nos próximos anos. Ele está especialmente presente no trabalho de conservacionistas e amantes da natureza que cuidam do meio ambiente, apoiam a proteção de habitats e da natureza; a preservação da vida selvagem e a redução dos impactos que a atividade humana tem sobre eles.

Para promover o desenvolvimento da conscientização e dos valores da conservação da natureza, na sexta-feira, 5 de junho e segunda-feira, 8 de junho, o National Geographic apresenta um programa especial que revela o estado atual do mundo e convida você a refletir sobre a importância de preservação do meio ambiente e dos oceanos.

A proposta começa no Dia Mundial do Meio Ambiente, na sexta-feira 5 de junho a partir das 16h20 com documentários temáticos que incluem produções como: Resgate de Leões-Marinhos onde uma equipe de veterinários e especialistas em vida selvagem luta para salvar vidas marinhas que morrem todos os anos em redes de pesca descartadas no mar. Em seguida, às 17h10 é a vez de Paraíso SubAquático: A Defesa dos Oceano que mostra uma história repleta de aventuras e espetacularmente bela sobre o nascimento do movimento global para proteger o mar. Esse documentário tem Martin Sheen como produtor executivo.

No Dia Mundial dos Oceanos, em 8 de junho, a National Geographic exibe às 15h35 três episódios de Os Gigantes do Oceano, onde o oceanógrafo, explorador e defensor do mundo marinho François Sarano viaja para aprender mais sobre os titãs das profundezas e seus segredos de sobrevivência. Às 18h o canal estreia o documentário Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco, que mostra a história um grupo de cientistas, ativistas com alta tecnologia, jornalistas investigativos e corajosos agentes secretos tentam resgatar a baleia mais ameaçada e mais rara da Terra no Mar de Cortez (México).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado