Comedy Central | Programação Semanal | 08 a 14 de junho


ESTREIAS DA SEMANA


Auto Posto

Terça-feira, 09 de junho, às 22h.



A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena

Sábado13 de junho, às 23h



Comedy Central estreia Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena, produção do ViacoInternational Studios (VIS). A nova atração traz histórias criadas e vividas nas varandas e janelas de todo o mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo. O programa terá episódios inéditos semanais: serão 13 ao todo, cada um deles com 20 minutos de duração.

Desde o início da pandemia quando quem pode ficou em casa, muitas pessoas se reuniram em suas varandas e janelas para cantar, criar e participar de flash mobs espontâneos e aplaudir equipes médicas, entre outros. Essa foi a maneira encontrada (e possível) para espantar o tédio, aproveitar ao máximo o sol ou simplesmente estar junto, mesmo que a distância.

EPISÓDIOS INÉDITOS

A Culpa é do Cabral
Terça-feira, 09 de junho, às 23h.

Cauê Mourayoutuber raiz, é o convidado da semana.



Estava difícil lidar com a saudade... Mas Fabiano Cambota (agora de óculos), Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta. Dentre as novidades, o programa (gravado antes da pandemia) vai contar com um novo cenário (tem plateia no palco!)31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs.

A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

THE OFFICE

De segunda-feira, 08 de junho, a sexta-feira, dia 12 de junho, sempre às 19h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve CarellRainn Wilson, John KrasinskiJenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate FlanneryAngela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

A CULPA NÃO É NOSSA - O MELHOR DO CABRAL

Terça-feira, 09 de junho, às 22h30.



Com 10 episódios, de 30 minutos cada, o especial será apresentado pelo nosso querido e consagrado anfitrião Fabiano Cambota, diretamente dos estúdios de sua casa. Alô, quarentena! "Será um videoshow de nós mesmos", afirma. "Existem coisas dA Culpa é do Cabral que posso assistir 10 vezes e eu vou chorar de rir as 10 vezes", completa.

TRAMPO ZIKA

Quinta-feira, 11 de junho, 23h.

Confira dois episódios em sequência.



Em Trampo Zika, Lucas Maciel vive a rotina de diversas profissões, sejam elas admiradas ou intrigantes. Na cidade, na roça ou, quem sabe, nos ares, ele veste a camisa e trabalha duro, pela primeira vez, em algo que nunca pensou.

SCHITT'S CREEK

Exibição: domingo14 de junho, às 00h30 (na virada de sábado para domingo).

Confira dois episódios em sequência.



Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt's Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado