Arte1 exibe live com Mônica Salmaso e Teco Cardoso


A cantora Mônica Salmaso e o instrumentista Teco Cardoso apresentam repertório autoral e homenagem a nomes da música brasileira

           Vai ao ar neste domingo, dia 14/06, às 18h, a live exclusiva do canal Arte1 com a cantora Mônica Salmaso e o flautista e saxofonista Teco Cardoso. A dupla de convidados apresenta um repertório em homenagem a grandes nomes da música brasileira, além de mostrar os trabalhos autorais.

A parceria musical de Mônica e Cardoso existe desde a Orquestra Popular de Câmara, grupo formado nos anos 90. Desde então eles têm, além da relação pessoal, colaborado em projetos artísticos.

Na live, eles tocam músicas dos últimos álbuns da cantora "Noites de Gala, Sambas na Rua", "Alma Lírica Brasileira", "Corpo de Baile" e "Caipira", todos lançados pela gravadora Biscoito Fino. Os dois também apresentam canções do projeto Ô de Casas que Mônica lançou nas redes sociais durante a quarentena, e sucessos de grandes nomes como Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Jobim, Mario Adnet e Adoniran Barbosa.

live vai ser transmitida no canal da televisão e do Youtube do Arte1, e também pelas redes sociais da gravadora Biscoito Fino.

Live Mônica Salmaso e Teco Cardoso no Arte1 – Ao Vivo

Domingo, dia 14/06, às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado