LIFETIME - Destaques de 8 a 14 de junho

8/6, segunda-feira, 22h25

Em semana especial de Dia dos Namorados, Lifetime Movies exibe A Vingança de Uma Noiva

Na semana do Dia dos Namorados, a faixa Lifetime Movies apresenta uma programação especialde filmes, com a temática "No Lifetime, o amor não é tão lindo assim". Nesta segunda, o destaque é o thriller A Vingança de Uma Noiva.

Na trama, dona de um salão de cabeleireiro de sucesso e prestes a se casar com o homem dos seus sonhos, Miya (Katie Leclerc, Sogra Infernal) vive um ótimo momento. Porém, as coisas rapidamente começam a desmoronar quando ela recebe um convite antigo de casamento - de seu noivo Ian (Jeff Schine, Masters of Sex) com a ex-noiva dele, Lori (Hannah Barefoot, Lúcifer).

Não demora muito e Miya começa a ser perseguida por uma mulher misteriosa, usando vestido de noiva e véu, mas Ian suspeita que ela possa estar inventando tudo. Quando uma série de eventos horripilantes começa a ocorrer, Miya se convence de que Lori está realizando um plano mortal de vingança.

A Vingança de Uma Noiva (A Bride's Revenge, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Jeff Schine, Hannah Barefoot

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________


9/6, terça-feira, 18h35

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, chega a hora de encarar os sogros e amigos dos cônjuges

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) está no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No episódio inédito Sogros e amigos, duas semanas depois do dia em que se casaram com completos desconhecidos, e recém-chegados de sua lua de mel em um local paradisíaco, os participantes devem se preparar para a prova definitiva: a aceitação de sogros e amigos. Além disso, os especialistas visitam os casais com mais problemas de convivência.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

10/6, quarta-feira, 22h35

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe a comédia romântica Casamento no Paraíso

Uma cerimônia perfeita, planejada por muito tempo, em um local paradisíaco: este é o cenário do longa Casamento no Paraíso, destaque da programação especial "No Lifetime, o amor não é tão lindo assim". Ellie  Hamilton (Alexa PenaVega, Pequenos Espiões) planejou o casamento dos sonhos de sua irmã em uma ilha paradisíaca. Mas enquanto os convidados chegam, a noiva e o noivo desaparecem.

Agora, Ellie vai precisar da ajuda de seu ex, Greg (Jeremy Guilbaut, Tudo Por Dinheiro), que também é padrinho dos noivos, para contornar a situação com os convidados, e encontrá-los a tempo da cerimônia. Será que o amor entre os dois renascerá durante essa busca?

Casamento no Paraíso (Destination Wedding, 2017, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: James Head
Elenco: Alexa PenaVega, Jeremy Guilbaut, Rafael Simón

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

11/6, quinta-feira, 17h45

Os 10 finalistas terão de criar looks de gala para um ensaio fotográfico com Karlie Kloss, no inédito de Project Runway

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio desta quinta, Elegância é o novo preto, os competidores serão surpreendidos  com um convite para um ensaio fotográfico do estilista Brandon Maxwell, em que a modelo será a própria Karlie Kloss. Brandon construiu sua carreira com criações sofisticadas e elegantes. E, agora, os 10 finalistas deverão impressioná-lo com seus croquis de gala. E para deixar as coisas ainda mais difíceis, terão de enfrentar um desafio de ofertas-relâmpago.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

12/6, sexta-feira, a partir das 17h45

No Dia dos Namorados, Lifetime Movies apresenta  maratona de filmes, entre eles, A Esposa Secreta do Meu Marido

Nesta sexta-feira especial, Dia dos Namorados, a faixa Lifetime Movies traz uma maratona especial, com quatro longas  temáticos, a partir das 17h45. O primeiro deles é Infidelidade Perigosa, seguido por Descobrindo Uma Traição, às 19h25. Confira outros destaques:

20h55 - A Esposa Secreta do Meu Marido

O que você faria se descobrisse que a pessoa que ama possui um casamento secreto? Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies. Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para a outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan

CI: 14

22h25 - A Outra Esposa

Quantos segredos um homem é capaz de esconder? No drama A Outra Esposa, a vida de uma mulher entra em risco depois que ela descobre toda a verdade sobre o marido. A vida de Kate (Kimberley Hews, Home and Away) desmorona e entra em perigo depois da morte de seu marido Billy (George Stumpf, The Young and the Restless). Primeiro, ela descobre que ele levava  uma vida dupla - e  ia ter um filho com uma mulher bem mais jovem, Deb (Tonya Kay, Os Fosters: Família Adotiva). Depois, elas descobrem que Billy tinha roubado dinheiro. E pior, que Kate é considerada suspeita de esconder o dinheiro, e passa a ser perseguida por um assassino.

A Outra Esposa (The Other Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Lyon
Elenco: 
Kimberley Hews, Tonya Kay, Christine Sclafani

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/6, sábado, 20h40

No drama inédito O Resgate de Minha Filha, uma mãe sofre com jogos mentais de um sequestrador

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia neste sábado O Resgate de Minha Filha. Na trama, Rachel (Scottie Thompson, 12 Macacos) acompanha a excursão escolar da filha Lindsey (McKinley Blehm, A Madrasta Errada) quando vê um homem puxando a menina para dentro de uma van. Frenética, ela começa a discar para a polícia, mas recebe uma ligação de uma voz ameaçadora, que ordena que Rachel faça exatamente o que ele diz ou sua filha será assassinada.

Rachel é direcionada para uma caixa de papelão onde encontra equipamentos eletrônicos e uma boina. Agora o seqüestrador pode ouvir tudo o que diz, falar com ela e acompanhar seus movimentos. Ela conseguirá se livrar dos jogos mentais e libertar sua filha?

O Resgate da Minha Filha  (My Daughter's Ramson, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: McKinley Blehm, Scottie Thompson, Lucas Kerr

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

13/6, sábado, 23h

Alejandra terá de procurar um novo sócio para seu projeto do arranha-céu, no episódio inédito de O Píer

Lifetime exibe com exclusividade a esperada segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a VisElite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No terceiro episódio da temporada, as mudanças propostas por Alejandra para o arranha-céu acabam aumentando consideravelmente os custos totais da obra, e vai ser preciso conseguir um novo parceiro para financiar o projeto.

CI: 18


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado