CBN Diário Esportes volta nesta segunda-feira (8)


Florianópolis, 8 de junho de 2020
 

 Após abrir espaço para a cobertura do coronavírus, o CBN Diário Esportes retorna à programação da rádio que toca notícias nesta segunda-feira (8). O programa volta a ser apresentado diariamente às 16h, logo após o Estúdio CBN Diário - que, também a partir desta segunda, passa a ter duas horas de duração.


 A exibição do programa esportivo foi interrompida em 17 de março, em função da eclosão da pandemia de coronavírus. Desde então, foi ao ar diariamente, das 16h às 17h, o CBN Diário Especial, com entrevistas e informações sobre a situação da Covid-19 em Santa Catarina, no Brasil e no mundo.

Com a volta da atividade dos clubes e a proximidade do retorno do futebol, previsto para julho, a CBN Diário retoma o espaço tradicionalmente destinado ao futebol e a outras modalidades, sem deixar de abrir espaço para o jornalismo sempre que necessário.


 O CBN Diário Esportes reestreia com apresentação de Janniter De Cordes e comentários de Rodrigo Faraco. Em pauta, o dia a dia de Avaí e Figueirense, a retomada do esporte pelo país e pelo mundo e entrevistas exclusivas.

 Acompanhe o CBN Diário Esportes de segunda a sexta-feira, às 16h, pelo 740 AM, aplicativos para IOS e Android ou no site cbndiario.com.br.


Estúdio CBN Diário


 Desde o começo da pandemia, a rotina dos jornalistas da NSC Comunicação mudou completamente. O agito da redação no Morro da Cruz deu lugar ao home office. E assim tem sido também para os apresentadores, comentaristas e repórteres da CBN Diário. Longe da sede, mas sempre perto da informação. 


 Com esse espírito, a partir desta segunda-feira (8) o Estúdio CBN Diário ganha mais uma hora de duração, com mais entrevistas, análises e informações. Renato Igor comanda o programa - por enquanto, ainda de casa - das 14h às 16h.


 As informações dos jornalistas da NSC, antes concentradas no Direto da Redação, agora serão distribuídas ao longo do programa, com a contextualização e opinião dos comentaristas Carolina Bahia, Anderson Silva, Upiara Boschi e Dagmara Spautz. Com isso, a CBN Diário reforça sua missão de não apenas informar, mas interpretar e explicar, em detalhes, os fatos e tendências que impactam na vida dos catarinenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado