CONFIRA TRÊS TEMAS INTERESSANTES DA SÉRIE QUE CONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE QUE VIVE COM SEU PAI SOLTEIRO


Tal Sydney, Tal Max

O Disney Channel estreia a segunda temporada na segunda-feira, 15 de junho, com novos episódios de segunda a sexta às 16h

Mais informações aqui: https://bit.ly/3cWOGhw

 

1-      DIFERENÇAS DE ÉPOCA. Nesta série protagonizada por adolescentes, os flashbacks e viagens no tempo são coisas comuns. Tal Sydney, Tal Max conta as experiências de uma estudante do ginásio que mora com seu pai superprotetor e uma avó muito especial. A série está baseada em duas décadas diferentes: a atual e a década de 90, com referências nostálgicas à cultura pop. Dessa maneira, pai e filha conseguem perceber que, apesar dos diferentes tempos de cada um, eles passaram pelas mesmas situações e têm muito mais em comum do que imaginavam.

 

2-      MUDANÇAS NA ADOLESCÊNCIA. Ecologia, as mudanças físicas típicas do crescimento, as primeiras datas ... em cada episódio de Tal Sydney, Tal Max, há um tema para a reflexão da família. Algumas das situações que Sydney experimentará nos novos episódios são: um acidente desconfortável na escola com sua primeira menstruação, um protesto ecológico de estudantes na cafeteria e a entrada para a escola de esgrima.

 

3-      A RELAÇÃO COM A FAMÍLIA. Max é um pai superprotetor e Sydney, uma adolescente desafiadora, que tem dificuldade em aceitar "não" como resposta. Frequentemente, eles experimentam momentos complicados por suas diferenças, como quando Sydney quer pintar o cabelo de várias cores, insiste em ir a um show ou quer ter um cachorro. Além disso, Judy, sua avó supermoderna, faz parte dessa equipe como a avó divertida, compreensiva e cheia de energia. Desde que se aposentou, ela está determinada a fazer parte de todos os momentos importantes que perdeu com seu filho por causa do trabalho e agora é geralmente um ponto de encontro entre o filho e a neta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado