COMEDY CENTRAL ESTREIA BALCONY STORIES - VIZINHOS DE QUARENTENA


O programa vai ao ar a partir do dia 13 de junho, às 23h, no canal

Nova atração reúne as mais divertidas histórias vividas nas varandas e janelas ao redor do mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo

@ComedyCentralBr



Fotos anexas - Crédito: Divulgação

São Paulo, junho de 2020 No próximo sábado, dia 13 de junho, às 23h, o Comedy Central estreia Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena, produção do ViacomCBS International Studios (VIS). A nova atração traz histórias criadas e vividas nas varandas e janelas de todo o mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo. O programa terá episódios inéditos semanais: serão 13 ao todo, cada um deles com 20 minutos de duração.

Desde o início da pandemia quando quem pode ficou em casa, muitas pessoas se reuniram em suas varandas e janelas para cantar, criar e participar de flash mobs espontâneosaplaudir equipes médicas, dentre outros. Essa foi a maneira encontrada (e possível) para espantar o tédio, aproveitar ao máximo o sol ou simplesmente estar junto, mesmo que a distância.

É neste cenário que o VIS lança Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena e reúne momentos superdivertidos, vividos por diferentes pessoas ao redor do mundo, e que retratam essa momentânea realidade. O toque de humor fica por conta do comediante Victor Camejo que irá narrar cada uma dessas situações.

SERVIÇO - ESTREIA BALCONY STORIES - VIZINHOS DE QUARENTENA

Estreia: sábado13 de junho, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: todo sábado, às 23h, no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado