Carlinhos Brown lança Live inédita “Umbalista”


Marcada para o dia 13 de junho, no Sony Channel, o artista baiano promete composições de sucesso da sua trajetória solo e com Os Tribalistas

 

 


 

São Paulo, 8 de junho de 2020 – Um dos artistas populares mais respeitados do Brasil se prepara para uma apresentação ao vivo no Sony Channel: o cantor e compositor Carlinhos Brown apresenta a Live Umbalista, um espetáculo de músicas e artes visuais, no dia 13 de junho, às 20h, em simultâneo com o canal do artista no YouTube.

 

A transmissão da live, produzida em parceria com a Mynd, agência especializada em marketing de influência, e direção artística de Batman Zavareze, responsável pela direção de arte das projeções do encerramento das Olimpíadas 2016, será feita diretamente do estúdio do artista, em sua casa. O show ainda contará com a participação especial de Chico Castillo, do lendário grupo cigano Gipsy Kings, e da cantora cubana Gloria Estefan.

 

No setlist estão previstos sucessos que contam uma linha do tempo da carreira de Brown, com composições como Você, o Amor e Eu, Magalenha, Paixão de Rua, Vilarejo, Tantinho, Velha Infância, Zanza, Passe em Casa e tantas outras músicas presentes no imaginário coletivo e que vão garantir a diversão da noite de sábado.

 

"Estamos vivenciando um momento delicado, que nos exige muitas reflexões e principalmente amor ao que agrega, ao que reúne belezas, ao que nos traz esperança e fé. E é isso tudo o que a arte nos traz. Umbalista é um movimento musical novo que compila o que há de melhor em minha trajetória musical. Umbalista é Acordes Verdes, Axé Music, é Timbalada, é Tribalistas, é amor que cura e que pulsa. Nessa live vamos sacudir com os sucessos da minha trajetória musical. Será um belo encontro interativo, e com gratas surpresas", pontua o artista, que completa: "Minha música está aqui para acolher, e esse é o meu antídoto para esse momento de dor".

 

Com Direção Geral assinada por Carlinhos Brown e Ivanna Soutto, a Live Umbalista será realizada em parceria com a agência Music2Mynd e o Sony Channel. Durante a live, serão arrecadadas doações para o Instituto de Cegos da Bahia e para a campanha "Juntos somos um só" da Associação Pracatum.

 

Live "Umbalista" com Carlinhos Brown
Classificação indicativa: 12 anos
#CarlinhosBrownNoSony
Sábado, dia 13 de junho, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado