Canal BIS exibe programação especial para o Dia dos Namorados


 

Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, o Canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial recheada de shows e programas românticos para os casais curtirem a data.

A maratona começa às 18h30 com a exibição de um episódio do programa "Vamos Tocar", em que Nando Reis conta um pouco sobre sua carreira e toca algumas de suas composições como "Luz dos Olhos", "Ainda Não Passou" e "Muito Estranho". Em seguida, às 19h, é a vez de Saulo interpretar Geraldo Azevedo em "Versões". Já às 20h, o BIS exibe o show inédito "Silva Canta Marisa" e às 21h30 vai ao ar uma apresentação também inédita do cantor Shawn Mendes.

Às 22h30, o canal apresenta um show da banda Coldplay realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê "A Head Full Of Dreams". E, a partir da 0h, o casal mais poderoso do showbiz, Beyoncé e Jay Z, fecha a programação com uma apresentação da turnê "On The Run Tour", realizada em Paris.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DOS NAMORADOS

Dia 12/06, a partir das 18h30

*Programação sujeita à alteração

 

18h30 – "Vamos Tocar": Nando Reis - Nando Reis é conhecido como um dos grandes artistas brasileiros que conseguem transformar o amor em letra e melodia. Nesse episódio de "Vamos Tocar", o músico fala um pouco de sua carreira, inspirações, e toca algumas de suas mais românticas composições, como "Luz dos Olhos" e "Ainda Não Passou", além do "Muito Estranho", hit de Dalto consagrado em sua voz.

19h – "Versões": Saulo canta Geraldo Azevedo - Acompanhado de seu violão e um piano, Saulo revisita o repertório de Geraldo Azevedo com as mais românticas canções do compositor pernambucano. O setlist inclui canções como "Dona da Minha Cabeça", "Ai Que Saudade D'Ocê", "Moça Bonita" e "Dia Branco", além dos hits autorais "Talvez" e "Não Precisa Mudar".

20h - Silva canta Marisa – INÉDITO - Quando se apresentou no "Versões", Silva escolheu homenagear Marisa Monte. O tributo deu origem a uma turnê bem-sucedida, que resultou neste registro. No repertório, o músico apresenta versões para clássicos como "Beija Eu", "Ainda Lembro" e "Infinito Particular", além da inédita "Noturna (Nada de Novo na Noite)", composta em parceria com a cantora.

21h30 - Shawn Mendes – The Artist's Den - INÉDITO - Estabelecido como um dos grandes popstars de sua geração, Shawn Mendes canta suas letras de amor para uma plateia calorosa. Nesse show, o cantor apresenta alguns dos principais sucessos de sua carreira, como "There's Nothing Holding Me Back", "Lost In Japan", "Stitches", "Never Be Alone" e "In My Blood".

22h30 - Coldplay: Live in São Paulo - O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê A Head Full Of Dreams. As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como "The Scientist", "Clocks", "Fix You" e "Viva la Vida".

00h - On The Run – Beyonce and Jay Z Live In Paris - Para apimentar o fim de noite, o BIS apresenta a turnê especial do casal mais poderoso do showbiz. Beyoncé e Jay Z, além de um casamento bem-sucedido, compartilham inúmeros hits ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. Em On The Run Tour, os superstars apresentam, direto de Paris, os sucessos em dupla e também de suas carreiras individuais. O setlist conta com faixas como "03. Bonnie & Clyde", "Crazy in Love", "Jigga My Nigga" e "Drunk in Love


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado