“Saia Justa” recebe remotamente Fabio Assunção


Spartakus Santiago também participa virtualmente do programa e debate o impacto do isolamento social na saúde mental


(Divulgação GNT)

Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty no sofá de suas casas, o "Saia Justa" de hoje (10) recebe virtualmente o ator Fábio Assunção e o youtuber Spartakus Santiago para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, às 21h30, o programa conta ainda com um esquenta comandado por Astrid no Instagram do GNT, às 21h10.

Junto com Fabio Assunção, as "Saias" refletem a montanha-russa de sentimentos que as pessoas estão experienciando durante este período de isolamento e discutem formas de lidar com as contradições da razão e da emoção em um momento tão atípico. Em seguida, elas batem um papo com Spartakus Santiago sobre a pesquisa realizada pelo coletivo #VoteLGBT, que se propõe a identificar os impactos da pandemia e do confinamento na saúde mental da comunidade LGBTQIA+.

Para encerrar, Fabio e Spartakus compartilham suas experiências nas redes sociais em meio aos últimos acontecimentos: enquanto o ator abriu suas redes para a ativista Preta Ferreira falar sobre causas negras, o youtuber está no perfil de Ingrid Guimarães uma vez por semana para debater questões ligadas ao racismo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA