“Saia Justa” recebe remotamente Fabio Assunção


Spartakus Santiago também participa virtualmente do programa e debate o impacto do isolamento social na saúde mental


(Divulgação GNT)

Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty no sofá de suas casas, o "Saia Justa" de hoje (10) recebe virtualmente o ator Fábio Assunção e o youtuber Spartakus Santiago para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, às 21h30, o programa conta ainda com um esquenta comandado por Astrid no Instagram do GNT, às 21h10.

Junto com Fabio Assunção, as "Saias" refletem a montanha-russa de sentimentos que as pessoas estão experienciando durante este período de isolamento e discutem formas de lidar com as contradições da razão e da emoção em um momento tão atípico. Em seguida, elas batem um papo com Spartakus Santiago sobre a pesquisa realizada pelo coletivo #VoteLGBT, que se propõe a identificar os impactos da pandemia e do confinamento na saúde mental da comunidade LGBTQIA+.

Para encerrar, Fabio e Spartakus compartilham suas experiências nas redes sociais em meio aos últimos acontecimentos: enquanto o ator abriu suas redes para a ativista Preta Ferreira falar sobre causas negras, o youtuber está no perfil de Ingrid Guimarães uma vez por semana para debater questões ligadas ao racismo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada