CBN Sábado Show" estreia na CBN Diário Florianópolis e CBN Joinville neste dia 3 de abril


Revista semanal deixará seu fim de semana mais agradável e repleto de informação

Florianópolis, 31 de março de 2021

Que tal um programa novo, descontraído, com assuntos tratados de forma mais leve nas manhãs de sábado? A partir do dia 3 de abril, o "CBN Sábado Show" será uma revista para quem quiser ficar bem informado com as principais notícias da semana, além de se conectar com temas como cultura, lazer, tecnologia, saúde e comportamento.

Entre os nomes que vão participar da atração, estão conhecidos dos ouvintes nas manhãs de sábado, como Roberto Alves, Mário Motta e Mateus Boaventura. Novas vozes também se integram a essa novidade, como Rubia Laidens (do "Tech SC" na NSC TV, aos domingos) e Flávia Thais Terres, Iuri Barcellos e Marina Martini Lopes (do podcast "Põe na Lista", no site do NSC Total).  

O "CBN Sábado Show", de 10h às 12h, contará com versões locais para a Grande Florianópolis e região de Joinville. Na CBN Diário 740 AM, 91,3 FM e plataformas digitais, o programa será apresentado por Juliana Gomes e Leandro Lessa. Pela CBN Joinville 95.3 FM, a atração terá o comando de Jota Deschamps e Morghana Santiago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado