STAR Channel exibe season finale da 10ª temporada de “The Walking Dead”


 

O último episódio vai ao ar junto com os EUA no próximo domingo, dia 04 de abril, às 22h30 no STAR Channel e STAR Hits 2

 

 


 

Chega ao fim mais uma temporada de "THE WALKING DEAD". No domingo, dia 4 de abril às 22h30, o STAR Channel e STAR Hits 2 exibem o capítulo final da décima temporada da série.

 

Com o título de "Here's Negan", escrito por David Leslie Johnson e dirigido por Laura Belsey, no episódio Carol (Melissa McBride) leva Negan (Jeffrey Dean Morgan) em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Lá, ele reflete sobre os eventos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.

 

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "THE WALKING DEAD" conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

 

"THE WALKING DEAD" termina com a 11ª temporada, cuja estreia está prevista para o segundo semestre de 2021. A temporada será exibida em três partes, abrangendo 24 episódios, que serão lançados até o final de 2022. A série é transmitida no Brasil, em simultâneo com os EUA, pelos canais STAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado