LIFETIME - Destaques de 29 de março a 4 de abril

Lifetime



 

30/3, terça-feira, 18h15

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os parentes ainda se mostram contra a união dos casais

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, os casais Hank e Lilly, Jess e Seyat e Ange e Dylan contam com detalhes porque suas famílias não estão dispostas a aceitar seus matrimônios. Eles seguirão com seus planos de casamento apesar da oposição de seus entes queridos? Ou conseguirão convencê-los de que encontraram a sua metade da laranja?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

31/3, quarta-feira, 18h30

Desiry tem uma surpresa ao conhecer os pais de Rodney, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Aniversários, bebês e explosões, Desiry conhece os pais de Rodney e aprende que existem segredos que são melhores ocultos. Quando Kevin se nega a pagar o aluguel de Kattie, a sua relação entra num impasse. Érica prepara uma surpresa sexy para o aniversário de Rick, e Bri exige uma resposta à sua pergunta sobre o casamento.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

1/4, quinta-feira, 18h20

Episódio de Terapia de Casal mostra o impacto do encontro entre os participantes e os novos pares

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio inédito de hoje, os participantes do experimento social se encontram frente a frente com os novos acompanhantes de seus parceiros. Esses encontros ocasionam graves problemas de confiança e que podem gerar reações extremas. Quais deles vão querer continuar juntos após esse período de testes?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 2/4, sexta, 21h5

Lifetime Movies: vício em trabalho faz uma mulher repensar suas prioridades, no inédito Mamãe e Papai na Universidade

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, o Lifetime Movies apresenta uma valiosa lição sobre a família, com a estreia de Mamãe e Papai na Universidade.

Megan (Kristy Swanson, Curtindo a Vida AdoidadoBuffy, a Caça-Vampiros) é uma mulher de negócios bem-sucedida que acaba de  fechar um contrato milionário, mas percebe que seu casamento não anda nada bem. Cansado de ser deixado de lado, o marido de Megan decide abandoná-la para retomar os estudos e a carreira. Quando ela descobre que ele está estudando na universidade de seus filhos, decide se inscrever também, para tentar recuperar sua família.

Mamãe e Papai na Universidade  (Mom and Dad Undergrads, 2014, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Ron Oliver
Elenco: Kristy Swanson, Scott Grimes, Tessie Santiago

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 3/4, sábado, 21h5

Nublado Com Uma Chance de Amor é o destaque inédito da faixa Lifetime Movies

Lifetime apresenta a produção inédita  Nublado Com Uma Chance de Amor, estrelado por Katie Leclerc (Switched at Birth) e Michael Rady (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante). No filme, uma jovem e promissora cientista é descoberta por uma emissora de TV para ser a garota do tempo, mas o amor pode fazê-la mudar de planos.

Deb Metcalfe (Katie Leclerc) é uma estudante de meteorologia, que trabalha fazendo a previsão do tempo em uma estação de rádio, enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling (Michael Rady) é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio e precisar de uma substituta urgente.

O novo emprego de Deb na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas, uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.

Nublado Com Uma Chance de Amor (Cloudy With a Chance of Love, 2015, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Katie Leclerc, Michael Rady, Ben Begley

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 4/4, domingo, 21h5

No inédito Adorável Mafioso, um criminoso acaba se apaixonando enquanto tenta se redimir

A comédia romântica inédita  Adorável Mafioso, que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, traz a história do charmoso Joey (Rick Malambri, Ela Dança, Eu Danço 3), um ex-mafioso que acaba de entrar no programa de proteção à testemunhas e se envolve em um novo romance.

Após ser pego pela polícia, Joey precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa. Só que ele não esperava se aproximar tanto de sua nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, InterestelarA Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy

CI: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA