PLUTO TV COMPLETA 100 DIAS NO BRASIL, SUPERA EXPECTATIVA DE CRESCIMENTO E LANÇA NOVOS CANAIS TODOS OS MESES




A SILENCIOSA REVOLUÇÃO DO STREAMING GRATUITO: 43M DE USUÁRIOS ATIVOS POR MÊS E UM CRESCIMENTO DE 80% ANO APÓS ANO

Vários anunciantes já são parceiros do serviço: Amazon Prime, Nintendo, TIM, Santander, Diageo, dentre outros

@PlutoTVBR

#PlutoTVNoBrasil

SÃO PAULO, MARÇO DE 2020 - Hoje, mais da metade da população brasileira assiste a conteúdo de entretenimento em streaming (54%). Isso representa 115 milhões de consumidores(1). De acordo com o instituto de pesquisas de mercado Dataxis, a receita de vídeo digital atingiu R﹩ 5,2 bilhões em 2020 e deve ultrapassar R﹩ 7,1 bilhões em 2021 - um aumento de mais de 36% em relação ao ano passado(2).

Pluto TV, lançada no final de dezembro, completa 100 dias no Brasil com lançamentos mensais de novos canais, com milhões de novos usuários e diversos anunciantes, entre eles Amazon Prime, Nintendo, TIM, Santander e Diageo.

Hoje, existem 43 milhões de usuários ativos em 25 países ao redor do mundo. Além disso, Pluto TV é agora o serviço de streaming gratuito líder nos Estados Unidos. "O Brasil deve seguir o mesmo caminho de sucesso dos Estados Unidos, pois os brasileiros têm uma relação muito próxima e amigável com as plataformas de conteúdo, diz Mauricio Kotait, gerente geral da ViacomCBS no Brasil. "O Brasil é uma grande surpresa e está contribuindo para o mundo todo com o crescimento da plataforma, representando dois dígitos de participação de usuários ativos globais", acrescenta.

Pluto TV Brasil oferece uma linha ampla e diversificada de canais lineares com curadoria e conteúdo dos principais produtores de conteúdo em todo o mundo. Pluto TV oferece facilidade de acesso grátis e sem necessidade de registro, tudo isso graças aos parceiros de publicidade. Os usuários brasileiros, agora podem acessar Pluto TV através do site pluto.t v , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como: Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast ROKU .

Nomeada pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2020, Pluto TV está disponível em todos os dispositivos de transmissão de TV móvel, web e smart TV, onde milhões sintonizam a cada mês para assistir programas de TV, filmes, esportes, estilo de vida e séries. Com sede em Los Angeles, Pluto TV possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

(1)Emarketer. Digital Video Viewers Brazil. 2021.

(2)Dataxis. Total pay digital video revenues. 2020 & 2021 (Forecasted)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado