‘TWIST’, UMA VERSÃO MODERNA DO CLÁSSICO DE CHARLES DICKENS, ESTREIA AMANHÃ NA HBO GO





São Paulo, 31 de março de 2021 - TWIST, o primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES, estreia amanhã, 1º de abril, na HBO GO. O longa-metragem britânico narra uma história sobre roubos com altas doses de adrenalina.

TWIST é uma versão moderna do romance de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, considerado um clássico da literatura. A história, reinterpretada e transportada para um mundo moderno e contemporâneo, se passa no centro de Londres, onde um grupo de jovens golpistas planeja o roubo do século. TWIST reúne elementos do original de Dickens em uma reinterpretação própria, onde os personagens ganham vida sob uma perspectiva completamente diferente.

O elenco é liderado por talentosos artistas britânicos, incluindo o ganhador de dois Oscars® Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas) no papel de Fagin, Lena Headey (GAME OF THRONES) como Sikes, Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Lendas do Amanhã) como Batesey, Sophie Simnett (Daybreak) como Red e marca a estreia de Raff Law no papel principal de Twist.

TWIST tem a direção de Martin Owen (The Intergalactic Adventures of Max Cloud) e também é estrelado por David Walliams (After Ever After) e Noel Clarke (Bulletproof). O filme foi escrito por John Wrathall (The Liability) e Sally Collett; e os produtores são Ben Grass, Jason Maza, Noel Clarke e Matthew Williams. É produzido pela Particular Crowd, selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, para a HBO LATIN AMERICA MOVIES .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado