Confira as novidades de abril no Globoplay

GLOBOPLAY


Plataforma lança nova temporada da série exclusiva 'The Good Doctor', documentário original sobre a corrida das vacina, além da série Izombie e de novelas clássicas

 

Séries, novelas e atualidades estão entre as novidades de abril do Globoplay. A primeira parte da quarta temporada da série exclusiva 'The Good Doctor' chega mais realista do que nunca ao retratar a inspiradora e incansável rotina de Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) e dos profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure durante a pandemia de covid-19. Os personagens vivem seus dilemas pessoais em um contexto inédito e, enquanto precisam lidar com os novos desafios profissionais, enfrentam questões em suas relações, como no romance de Shaun e Lea (Paige Spara).

 

Por falar na pandemia, tema que mobiliza o mundo há mais de um ano, o Globoplay lança o documentário original 'A Corrida das Vacinas', feito em parceria com o Jornalismo da Globo. Em cinco episódios, abertos para não assinantes, o repórter Álvaro Pereira Júnior desvenda os bastidores da busca pelas vacinas para a covid-19: a corrida contra o tempo para salvar vidas; os embates políticos no Brasil e no mundo; as negociações internacionais; e os bastidores das pesquisas na Rússia e na Índia. As histórias humanas dos voluntários brasileiros que tomam vacinas experimentais e de pessoas que ainda estão confinadas em casa, na expectativa da imunização, também estão contempladas na série. Tudo explicado por renomados cientistas brasileiros e estrangeiros.

 

Já na série sobrenatural e investigativa 'Izombie', a estudante de medicina Olivia (Rose McIver) parece ter uma vida perfeita até se transformar em um zumbi. Como morta-viva, ela vai trabalhar em um necrotério para, relutantemente, alcançar a única coisa que pode consumir: cérebros humanos. Com esta nova dieta, Olivia passa a acessar as memórias das pessoas e começa a solucionar crimes com seu novo dom.

 

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever as emoções de 'Cabocla'. Ambientada no município rural de Vila da Mata, em 1918, a trama gira em torno da disputa por terras entre dois coronéis, Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), e do amor entre a cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Noiva do destemido peão Tobias (Malvino Salvador), Zuca é humilde e charmosa em sua simplicidade, enquanto Luís Jerônimo é o típico doidivanas. Filho do rico Joaquim (Reginaldo Faria), exportador de açúcar no Rio de Janeiro, Luís jogou fora o diploma de advogado e caiu na vida das noites cariocas. Após algum tempo, ele embarca para a tranquila Vila da Mata, onde se encanta por Zuca. O sentimento é recíproco e eles precisam enfrentar tudo e todos pelo amor.

 

A plataforma ainda disponibiliza a novela 'Roda de Fogo'. Empresário bem-sucedido e inescrupuloso, Renato Villar (Tarcísio Meira) mantém um casamento de aparências com a ambiciosa Carolina (Renata Sorrah). Um dossiê com irregularidades de uma das empresas de Renato é revelado, provocando um escândalo no meio empresarial. A juíza que assume o caso é Lúcia Brandão (Bruna Lombardi) e ambos se apaixonam, gerando um dilema ético. Algum tempo depois, Renato descobre que tem um tumor no cérebro e decide mudar os rumos da vida.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado