Tv Ra-Tim-Bum


As Aventuras de Amí




NOVAS ANIMAÇÕES DA TV RÁ TIM BUM FALAM SOBRE GRANDES FILÓSOFOS E CRESCIMENTO DAS CRIANÇAS

OS FILOSOFINHOS E AVENTURAS DE AMÍ VÃO AO AR NO CANAL INFANTIL A PARTIR DESTE SÁBADO (3/3)


Neste sábado (3/4), a TV Rá Tim Bum estreia duas animações, que serão exibidas aos finais de semana. Os Filosofinhos, série que fala sobre grandes filósofos numa linguagem para crianças, vai ao ar aos sábados e domingos, às 11h30 e 18h15. E Aventuras de Amí, produção que retrata o processo de crescimento infantil, é exibida em seguida, no canal infantil, às 11h35 e 18h20.

No seriado Os Filosofinhos, os irmãos Joana e Martim estão passando uma temporada na casa de Félix, um avô simpático, apreciador de filosofia e música. Para sanar as dúvidas dos curiosos netos, o avô canta suas composições sobre diversos filósofos.

Em 12 episódios de cinco minutos cada, o público confere a história de René Descartes, Karl Marx, Friedrich Nietzsche, Sigmund Freud, Sócrates, Jean Paul Sartre, Jean-Jacques Rousseau, Immanuel Kant, Platão, Baruch Espinoza, Aristóteles e Nicolau Maquiavel. Com direção de José Maia, Erica Maradona, Otto Guerra e roteiro de João Mamedes, vai ao ar a partir de sábado (3), às 11h30 e 18h15, na TV Rá Tim Bum.

Já a série Aventuras de Amí, desenvolvida pela Lanterninha Produções, retrata o difícil e delicioso processo de crescimento das crianças abordando ritos de passagem e as novas responsabilidades que surgem. A premissa que move o roteiro da atração é que através da imaginação é possível resolver os desafios, transformando o mundo que nos cerca em um lugar mais divertido e aventureiro.

O público confere as divertidas realidades de Amí, acompanhada por seu cachorro Balú e o amigo Tim, também a partir de sábado (3/4), às 11h35 e 18h20. No primeiro episódio, Tim está empenhado em seu projeto de ciências, mas quando Amí aparece fica difícil levar algo à sério e o espírito científico de Tim sai para assombrar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado