“CNN Séries Originais” destaca a relação entre o sexo e a saúde


Atração da CNN apresentada por Evaristo Costa exibe o 2º episódio da série "O Labirinto do Sexo" e lista os benefícios que o sexo traz às pessoas

 

Evaristo Costa comanda o "CNN Séries Originais" todos os domingos, às 19h15

 

 

São Paulo, 02 de abril de 2021 – No próximo domingo, dia 04/04, às 19h15, o programa "CNN Séries Originais", comandado pelo jornalista Evaristo Costa, aborda a relação entre sexo e saúde.

 

No episódio "Cuidados com a Saúde", o segundo da série "O Labirinto do Sexo", os repórteres da CNN conversam com especialistas que listam todos os benefícios que o sexo traz às pessoas, fazendo dois alertas importantes sobre educação sexual e vício.

 

"O sexo faz bem para a saúde, porque o sexo é um pequeno exercício, mas, além disso, é uma forma de você estar com alguém aconchegado", explica a psiquiatra Camila Abdo.

 

 

"CNN Séries Originais" deste domingo também exibe o segundo episódio da série "Transamazônica: 50 Anos", denominado "Os conflitos".

 

"CNN Séries Originais" exibe segundo episódio da série: Transamazônica: 50 Anos"

A equipe de reportagem especial da CNN mostra como a Transamazônica sempre foi - e ainda é - marcada por disputas de terra, principalmente entre madeireiros ilegais e indígenas. Os reporteres mostram com exclusividade, uma reunião de caciques da região do Alto Xingu que discute o desmatamento e a retirada de não-indígenas das terras demarcadas.

 

A chamada linha vermelha, que demarca a terra indígena, é marcada por conflitos entre indígenas e ribeirinhos. O problema é que moradores alegam que a linha não foi tão bem estabelecida.

 

Dos dois lados desta tensa luta por terra na região da Transamazônica, o "CNN Séries Originais" faz um retrato fiel dos diálogos, discussões e de todas as situações que, por conta dos planos criados pelo Governo há décadas, ainda colocam indígenas e não indígenas como rivais nesta região.

 

O "CNN Séries Originais" vai ao ar neste domingo (4), às 19h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado