O Apple TV+ estreia nesta quarta-feira, 13 de setembro, os dois primeiros capítulos da terceira temporada da premiada e aclamada série de sucesso "The Morning Show". Estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, a nova temporada é composta de dez episódios. Até 8 de novembro, sempre às quartas-feiras, um novo episódio será lançado.
Na terceira temporada, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pela emissora UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.
Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.
O drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e tem produção executiva de Mimi Leder, com Charlotte Stoudt, atuando como showrunner e produtora executiva. "The Morning Show" é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg , por meio da Media Res; juntamente com Aniston e Kristin Hahn, por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter, por meio da Hello Sunshine.
Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do prêmio Critics' Choice. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. Mimi Leder foi indicada na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira temporada. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um prêmio TV Choice de Melhor Novo Drama.
Disponível no Apple TV+, a elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.
Comentários