STAR+ REVELA TRAILER DA NOVA SÉRIE NACIONAL DE COMÉDIA “COMPRO LIKES”

 

Com grande elenco, a produção brasileira estreia dia 22 de setembro e traz uma crítica bem-humorada sobre a relação humana com as redes sociais

 

Compro-Likes Compro Likes: Série de comédia brasileira ganha data de estreia

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=2pQqCyc-Y8U

 

O trailer oficial de Compro Likes, nova série nacional de comédia do Star+, acaba de ser divulgado! Com cinco episódios, a produção chega exclusivamente à plataforma em 22 de setembro e apresenta um humor ácido sobre a obsessão nos dias de hoje por seguidores e likes nas redes sociais.

 

Criada por André Moraes e André Brandt, Compro Likes gira em torno de Wagner Sampayo (Fábio Lago), um ator fracassado que deseja alcançar o estrelato, mas paga as contas trabalhando como vendedor de papel e animando asilos e festinhas infantis. Ele não suporta mais ser rejeitado em todos os testes de elenco dos quais participa e, depois de muitas tentativas frustradas, bola um plano com a amiga Sarah (Ana Carolina Machado) e recorre ao excêntrico guru Johnny Silva (Lúcio Mauro Filho) para aprender como ficar famoso a qualquer custo.

 

A partir do conselho do professor, Wagner cria uma vida baseada em mentiras nas redes sociais, invade um conhecido reality show, inventa um romance com uma celebridade muito popular e finge estar participando de um grande filme de ação. O plano funciona maravilhosamente bem: ele ganha milhões de seguidores, se torna uma celebridade e é chamado para seu primeiro papel no cinema. Porém, nem tudo são flores e glamour. Wagner percebe que a complexa arte de ser famoso exige dele muito mais do que o imaginado. A alta popularidade traz uma horda de haters e o cancelamento digital como consequência de atitudes atrapalhadas. Para contar sua própria versão dos fatos, Wagner escreve e lança uma icônica biografia. Além disso, seguindo ainda os passos indicados pelo guru Johnny, ele realiza o teste final do método para ficar ainda mais famoso: saltar de paraquedas sem paraquedas! O vídeo faz tanto sucesso que ele é convidado para atuar no próximo filme de Pedro Almodóvar, que será gravado na Espanho. Ao pegar o voo, algo misterioso acontece e seu avião some. O mundo, então, se pergunta: o que terá acontecido com Wagner?

 

Além de Fábio LagoAna Carolina Machado e Lúcio Mauro Filho, o elenco de Compro Likes conta também com Milhem Cortaz no papel de Jorge; Mariana Vaz como Catarina; o cantor Zéu Britto como Lírio; Evandro Mesquita como Martins; além das participações especiais de Thiago FragosoGiselle Itié, Bruno Garcia, Aílton Graça, Thiago Fragoso, Pedro Cardoso, Tonico Pereira, Marcos Mion, Marcelo Serrado, Dudu Azevedo, Sidney Magal, Ana Cañas, Paulinho Serra, Deborah Secco, Leão Lobo, entre outros grandes nomes.

 

Compro Likes estreia em 22 de setembro exclusivamente no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado