Referência do rap nacional feminino, Karol de Souza é a entrevistada desta semana no podcast “Tô na Trace”
Em um bate-papo descontraído, a artista conta sua trajetória no rap nacional
Karol de Souza na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)
No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem a cantora e rapper, Karol de Souza para uma bate-papo sobre carreira, música e universo feminino. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 07/09, em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.
Considerada uma das artistas mais promissoras do rap nacional, Karol de Souza iniciou sua carreira em Curitiba, cidade natal, mas só deslanchou quando mudou para São Paulo, onde vive até hoje. A artista conta como foi conquistar o sucesso na capital paulista. "As questões estéticas sempre foram pautas para mim. Venho de uma cidade muito branca e sempre me sentia fora dos padrões. Vivia com o sentimento de estar presa, e isso não aconteceu comigo aqui em São Paulo. A cidade foi a que mais me acolheu e amadureceu todas as minhas idieas", afirma.
Compondo canções que refletem suas dores, amores e prazeres da vida, a cantora relembra como o rap surgiu na sua vida. "Minha história com esse estilo musical começou entre os 15 e 16 anos no show que acompanhei do Racionais MCs em Curitiba, quando ouvi pela primeira vez entendi que aquele era o meu lugar", declara.
Ainda neste episódio, Karol fala sobre o projeto "Rimas & Melodias", grupo musical de hip hop e Soul feminino formado em 2015.
Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.
Comentários