BAD BUNNY E PEDRO PASCAL SOBEM AO PALCO DO SATURDAY NIGHT LIVE NO UNIVERSAL+

 
 


A presença latina ganha espaço com o aclamado episódio do programa apresentado por Bad Bunny, que também atua como atração musical, e recebe Pedro Pascal e Mick Jagger como convidados especiais

 

Pedro Pascal e Bad Bunny
(Divulgação)

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2024 – Chega na madrugada deste domingo (18), à 1h30, o famoso episódio de SATURDAY NIGHT LIVE apresentado por BAD BUNNY, que também atua como atração musical. Numa imersão do humor na cultura latina, ele é acompanhado pelo ator chileno PEDRO PASCAL e a lenda do rock MICK JAGGER, como convidados especiais. O episódio é apresentado exclusivamente na América Latina pelo Universal +.

 

Há 49 temporadas, cada episódio de SATURDAY NIGHT LIVE se caracteriza pela presença de apresentadores convidados, entre as celebridades mais relevantes do momento, desde atores e atrizes, políticos, músicos, comediantes e empresários.

 

Agora, é a vez do portorriquenho Bad Bunny deixar seu toque latino no programa, assim como o ator chileno, recentemente nominado ao Emmy e protagonista de um dos maiores sucessos da temporada (The Last of Us). Este episódio viralizou nas redes sociais por causa das paródias em que Bad Bunny e Pedro Pascal interpretam uma telenovela, ao lado de ninguém menos que Mick Jagger.

 

Não perca o episódio de SATURDAY NIGHT LIVE, totalmente novo para a América Latina, na madrugada de domingo (18), à 1h30.

 

Lembre-se: você pode rever todos os episódios no app Universal +.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado