JON HAMM É ANUNCIADO COMO PARTE DO ELENCO DE LANDMAN, NOVA SÉRIE ORIGINAL PARAMOUNT+

 

Criado Por Taylor Sheridan E Christian Wallace, O Drama É Produzido Pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios E Bosque Ranch Produções

 


Créditos: Cheryl Mann

 

SÃO PAULO, 16 DE FEVEREIRO DE 2024 - O Paramount+ anunciou hoje que o vencedor do Emmy®, Jon Hamm, se juntará ao elenco da próxima série dramática original LANDMAN em um papel especial recorrente. Hamm interpretará Monty Miller, um titã da indústria petrolífera do Texas que tem um relacionamento pessoal e profissional de longa data com Tommy Norris, interpretado pelo vencedor do Oscar® e estrela da série, Billy Bob Thornton. Co-criado pelo indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, e Christian Wallace, LANDMAN é produzido pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Sheridan's Bosque Ranch com exclusividade para o Paramount+.

 

Situada nas cidades em expansão do oeste do Texas, LANDMAN é uma história moderna sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no notável podcast de 11 partes "Boomtown", a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários selvagens impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica.

 

A interpretação sutil de Hamm, do poderoso executivo de publicidade, Don Draper, na premiada série dramática "Mad Men" lhe rendeu vários elogios de atuação, incluindo um Emmy® em 2015 de Melhor Ator em Série Dramática, Globos de Ouro em 2016 e 2008, Television Critics Association Awards em 2011 e 2015, um Critics' Choice Television Award em 2011 e várias indicações ao Screen Actors Guild. No ano passado, Hamm estrelou a quinta temporada da aclamada série antológica Fargo, pela qual recebeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Screen Actors Guild Award.

 

Ele também pode ser visto na terceira temporada de The Morning Show e na segunda temporada de Good Omens, de Neil Gaiman. Suas aparições na comédia ganhadora do Emmy® 30 Rock, de 2009 a 2012, lhe renderam três indicações ao Emmy® de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia, e seu papel na segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt lhe rendeu uma indicação ao Emmy® de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.

 

Hamm apresentou o Saturday Night Live três vezes e foi aclamado pela crítica. Outros créditos televisivos incluem A Young Doctor's Notebook, no qual ele estrelou e produziu, e Clear History. Hamm protagonizou vários filmes ao longo dos anos; Recentemente, ele estrelou ao lado de Tina Fey no filme Maggie Moore(s), dirigido por John Slattery, e na adaptação cinematográfica do musical de sucesso da Broadway, Meninas Malvadas.

 

Seus outros filmes incluem Confess, Fletch, do qual também é produtor executivo, Top Gun: Maverick, Além das Montanhas, Lucy in the Sky, The Report, O Caso de Richard Jewell, Maus Momentos no Hotel Royale, Tag, Beirute, Em Ritmo de Fuga, Keeping Up with the Joneses, Arremesso de Ouro, Amigos com crianças e Damas de honra. Em seguida, Hamm emprestará sua voz para a série animada de comédia policial Grimsburg, da qual ele também é produtor executivo. Ele estrelará e será produtor executivo de duas próximas séries: Your Friends and Neighbours e a adaptação da série de televisão live-action do podcast de suspense psicológico, American Hostage.

 

Além de Thornton e Moore, a série é estrelada por Ali Larter (The Last Victim), Michelle Randolph (1923), Jacob Lofland (Coringa 2), Kayla Wallace (Quando Chama o Coração), James Jordan (Yellowstone), Mark Collie (Nashville), Paulina Chávez (Ashley Garcia - A de Amor) e Demi Moore (Feud: Capote Vs. The Swans).

 

LANDMAN está sendo filmado em Fort Worth, Texas, e tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC e JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly também são produtores executivos. Peter Feldman é co-produtor executivo.

 

A série é a mais recente inclusão ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, OPERAÇÃO: LIONESS, O DONO DE KINGSTOWN, TULSA KING e HOMENS DA LEI: BASS REEVES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado