EUROPA LEAGUE: MILAN E RENNES SE ENFRENTAM NA TELA DA TV CULTURA

Foto: Matteo Ciambelli



 


DUELO DE IDA E VOLTA DECIDE A EQUIPE QUE VAI PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COMPETIÇÃO

 

Na próxima quinta-feira (15/2), a TV Cultura transmite Milan e Rennes, partida válida pelos playoffs da UEFA Europa League. A fase é disputada em jogos de ida e volta, e o primeiro será no San Siro, na Itália. A equipe que vencer no agregado das duas partidas conquista uma vaga nas oitavas de final da competição. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, vai ao ar a partir das 16h45, com o pré-jogo, e a bola rola às 17h.
 

O confronto em Milão será o primeiro da história entre os dois clubes. O time da casa chegou à Europa League depois de se classificar em 3º lugar no "Grupo da Morte" da Champions League, que também contava com PSG, Newcastle e Borussia Dortmund. Já os franceses ficaram em 2º lugar no Grupo F da Europa League, atrás do Villarreal por 1 ponto de diferença.
 

O Milan chega à competição com uma das camisas mais pesadas do torneio e carregando a experiência de ter sido semifinalista da Champions League na temporada 22/23. Enquanto isso, os franceses querem passar para as oitavas da Europa League pela segunda vez em sua história, depois de conquistar o feito inédito para o clube pela primeira vez na temporada 18/19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado