'Ruby Marinho: Monstro Adolescente' chega hoje (15) ao catálogo do Telecine


Acervo recebe também 'Campeões', com Woody Harrelson; 'Desventuras da Vida Adulta', filme exibido em Berlim; e mais

Cena de 'Ruby Marinho: Monstro Adolescente'. Assista ao trailer.

Da Dreamworks, mesmo estúdio de 'Shrek', 'Ruby Marinho: Monstro Adolescente' entra para o catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — nesta quinta-feira (dia 15). No sábado (dia 17), o longa de animação vai ao ar pela primeira vez na televisão no Telecine Premium, às 22h. Protagonizado por uma jovem kraken, Ruby, o filme acompanha o processo de amadurecimento vivido pela garota que está se tornando adolescente. Em um período de muitas mudanças e inseguranças, ela descobre que é uma princesa de um reino de krakens e que, por isso, tem o destino de proteger as criaturas marinhas.


E tem mais: nesta sexta (dia 16), chegam outros três títulos ao catálogo. 'Campeões', com Woody Harrelson, é centrado em um técnico de basquete com problemas de temperamento que, após ser condenado, terá que treinar uma equipe formada por atletas com Síndrome de Down. Do mesmo diretor de 'Policial em Apuros', 'The Blackening: Jogo Mortal' é a pedida certa para quem gosta de comédia com uma pitada de terror. Na história, um grupo de amigos negros viajam para o campo e se tornam alvos de um assassino. Selecionado para o Festival de Berlim do ano passado, 'Desventuras da Vida Adulta' é protagonizado por um rapaz que, ao retornar para sua cidade natal, tenta recuperar a sua relação com suas irmãs e controlar seu vício em pôquer. 


Ruby Marinho: Monstro Adolescente (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 15. No Telecine Premium, dia 17.

Sinopse: Uma adolescente tímida descobre que vem de uma lendária família real de lendários krakens do mar e que seu destino está nas profundezas das águas, que são maiores do que ela jamais poderia imaginar.

Diretor: Faryn Pearl, Kirk Demicco

Vozes de: Jane Fonda, Lana Condor, Toni Collette

Animação | Livre | JPN ,USA | 91'



Campeões (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 16. No Telecine Premium, dia 19.

Sinopse: Marcus é um técnico de basquete com problemas de temperamento que, após ser condenado, terá que treinar uma equipe de pessoas especiais. Ele só não esperava que esse time mudaria sua visão das coisas.

Diretor: Bobby Farrelly

Elenco: Kaitlin Olson, Matt Cook, Woody Harrelson

Comédia | 12 anos | USA | 123'



The Blackening: Jogo Mortal (2022) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 16. No Telecine Premium, dia 16.

Sinopse: Sete amigos negros fazem uma viagem e acabam presos com um assassino em uma cabana isolada. Agora são forçados a entrar em seus jogos doentios e precisam lutar por suas vidas.

Diretor: Tim Story

Elenco: Grace Byers, Jermaine Fowler, Melvin Gregg

Comédia | 14 anos | USA | 95'



Desventuras da Vida Adulta (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 16. No Telecine Premium, dia 28.

Sinopse: Ao tentar melhorar seu relacionamento com suas irmãs e retormar o lugar de melhor jogador de pôquer de sua cidade natal, Eric acaba transformando uma breve visita em uma estadia prolongada.

Diretor: Dustin Guy Defa

Elenco: Hannah Gross, Michael Cera, Sophia Lillis

Comédia| 10 anos | USA | 89'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado