A&E - Destaques de 4 a 10 de março

ESTREIA – 4/3, segunda-feira, 21h10

Nova série de true crime do A&E explora casos recentes por meio de pistas online sobre as vítimas

A partir desta segunda, o A&E exibe a nova série original Assassinatos do Século 21 (Murder in the 21st), que revive algumas das investigações de homicídios mais notórias deste século, por meio de um mergulho profundo nas pegadas digitais de cada vítima. Analisando posts em redes sociais, e-mails e podcasts, juntamente com materiais de arquivo e registros policiais, a produção fornece acesso a cada caso à medida que os investigadores descobrem motivos, meios e circunstâncias.

Os inéditos de Assassinatos do Século 21 serão exibidos de segunda a sexta, às 21h55.
Na estreia, o canal exibe dois episódios, a partir das 21h10.

ESTREIA – 4/3 - segunda
No primeiro episódio, Publicação mortal, quando uma jovem de 19 anos desaparece sem deixar nenhum vestígio, a polícia começa a sua luta para poder encontrar pistas sólidas. Porém, assim que seu corpo sem vida é encontrado em uma estrada, um frenesi de teorias na televisão e entre fãs online confunde os detetives até que a verdade comovente vem à tona.
Em seguida, em Justiça vigilante, uma jovem, também de 19 anos, que luta todos os dias para progredir, desaparece, e sua família mobiliza-se para poder encontrá-la. O tempo é curto e a esperança de que ela esteja viva vai desaparecendo aos poucos, até que duas pessoas se juntam para enfrentar um perigoso e cruel predador.

5/3 – terça, às 21h55
Em Tudo em família, a pacata cidade de Mountain City, no estado do Tennessee, fica totalmente abalada quando um jovem casal é encontrado brutalmente assassinado em sua própria casa. Enquanto a polícia procura pelo assassino, eles descobrem que a família estava envolvida em uma série de segredos e mentiras sinistras.

6/3 – quarta, às 21h55
No inédito Verdade brutal, quando um ataque brutal a dois funcionários de uma loja de luxo acontece, a polícia encontra uma mulher morta e outra marcada por lembranças muito assustadoras. Enquanto os detetives procuram respostas, deparam-se com uma série de pistas estranhas que os levam a uma surpreendente e chocante verdade.

7/3 – quinta, às 21h55
Em Perfil falso, uma amante abandonada decide recorrer à Internet para assediar o ex-companheiro e ameaçar a atual namorada. Quando ela finalmente cumpre suas ameaças violentas e coloca em risco a vida do casal feliz, os detetives percebem que se encontram aprisionados em uma rede mortal de intrincadas mentiras.

8/3 – sexta, às 21h55
No episódio A menina ao lado, uma pequena comunidade passa por uma onda de terror quando uma bela estudante de direito desaparece de seu complexo de apartamentos. Ninguém sabe onde poderia estar, ou o que pode ter acontecido, até que a chocante descoberta de um corpo faz com que os investigadores busquem no local menos esperado.

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________    

4/3, segunda-feira, 22h45

Inspirado em uma história real, A Informante traz Rachel Weisz e Monica Bellucci para a faixa A&E Movies

O destaque desta segunda da faixa A&E Movies é A Informante, estrelado pelas vencedoras do Oscar® Rachel Weisz (A FavoritaO Jardineiro Fiel) e Vanessa Redgrave (Cartas Para JulietaDesejo e Reparação), além de Monica Bellucci (007 Contra SpectreAprendiz de Feiticeiro).

Baseado em acontecimentos reais, o filme conta as experiências de Kathryn Bolkovac (Rachel Weisz), uma oficial de polícia dos Estados Unidos que aceita um trabalho nas forças de paz na Bósnia, no período pós-guerra. Porém, suas esperanças em ajudar a reconstruir o país são destruídas quando é obrigada a encobrir uma realidade perigosa, que envolve um escândalo sexual, corrupção, intriga e interesses diplomáticos ambíguos de empresas multinacionais.

A Informante (The Whistleblower, 2010, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Larysa Kondracki
Elenco: Rachel Weisz, Monica Bellucci, Vanessa Redgrave

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________    

6/3, quarta-feira, 22h45

A&E Movies exibe Amityville: o Despertar, com Jennifer Jason Leigh

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é Amityville: o Despertar. Na trama do longa de terror e suspense, Joan (Jennifer Jason Leigh, Os Oito OdiadosTwin PeaksAtypical) é uma mãe solteira que decide se mudar junto com os seus três filhos à infame casa mal-assombrada de Amitville.

Joan planeja usar os poderes obscuros do lugar para despertar uma das crianças de um coma, mas os espíritos não parecem estar dispostos a cooperar, e tudo termina em uma catástrofe.

Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________    

8/3, sexta-feira, 22h45

Estrelado por Nicole Kidman e Tatiana Maslany, O Peso do Passado é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta O Peso do Passado, longa policial de ação dirigido por Karyn Kusama (diretora de O ConviteGarota Infernal e produtora executiva da série Yellowjackets).

Na trama, Erin Bell (Nicole Kidman, O Homem do NorteBig Little Lies) é uma detetive da polícia dos Estados Unidos que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado e gera uma tragédia que marca sua vida para sempre. Anos mais tarde, Erin reencontra pistas da gangue e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

No elenco, Tatiana Maslany (Orphan Black, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) e Sebastian Stan (Vingadores: UltimatoPam & Tommy).

O Peso do Passado (Destroyer, 2018, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: 
Karyn Kusama
Elenco: 
Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________    

ESTREIA - 9/3, sábado, 21h

A&E Movies exibe o drama policial inédito Sangue em Seu Nome

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Sangue em Seu Nome, longa de ação estrelado por Bethany Anne Lind (OzarkDoutor Sono).

Na trama, depois de se envolver em um homicídio acidental, a mãe solteira Leigh (Bethany) entra em pânico e decide esconder o ocorrido. No entanto, o peso de sua consciência exige que ela devolve o corpo do morto à família.

Sangue em Seu Nome (Blood on Her Name, 2019, EUA)
Gênero: 
ação, policial, drama
Direção: 
Matthew Pope
Elenco: 
Bethany Anne Lind, Will Patton, Elisabeth Röhm

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________    

10/3, domingo, 18h05

Jennifer Garner estrela A Justiceira, atração de hoje da faixa A&E Movies

O destaque deste domingo do A&E Movies explora o tema da vingança. A Justiceira, dirigido por Pierre Morel (Busca ImplacávelO Franco-Atirador), é estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30Idas e Vindas do Amor).

Depois que o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley North (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

A Justiceira (Peppermint, 2018, EUA)
Gênero: 
ação, suspense
Direção: 
Pierre Morel
Elenco: 
Jennifer Garner, John Gallagher Jr., John Ortiz

CI: 14

__________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado