Deezer celebra vozes femininas e lança o serviço de mensagens exclusivo "HerLine Deezer”

 

A iniciativa criada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais.

 

O streaming de música também destaca playlists empoderadas para celebrar a data e revela as 10 músicas mais ouvidas de cantoras brasileiras

 

Desenho de personagens    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Para comemorar não só o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, mas também o mês inteiro dedicado a Elas, a Deezer – uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo – acaba de divulgar iniciativas e informações exclusivas. Confira abaixo!

 

"HerLine Deezer": uma linha direta especial disponível a partir de 8 de março.

Qual cantora mudou – e muda – a sua vida? Qual música feita por uma mulher tem um espaço especial no seu coração e por quê? E, na sua opinião, qual é a cantora que está transformando o mundo da música e inspirando a próxima geração? Estas são as perguntas feitas dentro do "HerLine Deezer", um serviço de mensagens disponível para todos os usuários da Deezer. A linha direta estará disponível a partir do dia 08 a 31 de março e tem como objetivo se aproximar especialmente das mulheres para descobrir a influência que as artistas femininas e suas músicas têm em suas vidas. Os depoimentos serão selecionados e compartilhados nas redes sociais do streaming de música ao longo do mês.

 

As usuárias poderão acessar a "HerLine Deezer" a qualquer dia e horário via WhatsApp, através do número +33668863505 ou do link: https://wa.me/message/3SAEZMOZB33TB1

 

"Vozes Femininas": um canal dedicado a Elas

Com 40.000 playlists no estilo "Girlboss", 20.241 playlists "Girl Power" e 8.000 playlists criadas sob o título "Fúria Feminina", a Deezer destaca seu compromisso com as mulheres através do seu conteúdo voltado para elas, usuárias e artistas.

 

Para o Mês da Mulher, o streaming de música destaca algumas dessas playlists dentro do canal Vozes Femininas, junto a outras seleções musicais feitas sob a consultoria dos editores da Deezer, que apresentam artistas que estão causando impacto na música contemporânea e histórica.

 

"Descubra as Vozes Femininas": IA para amplificar novas artistas mulheres

A Deezer utiliza também a Inteligência Artificial para dar mais visibilidade às artistas através de uma playlist inteligente e personalizada, intitulada "Descubra as Vozes Femininas" e que é adaptada aos gostos de cada usuário. Essa playlist recomenda cantoras que o usuário ainda não ouviu, combinando faixas de grandes artistas com novos nomes a serem descobertos.

 

Um lineup 100% feminino para descobrir no Flow

Aperte o botão do poder! O icônico Flow oferece uma trilha sonora personalizada para os usuários, com base nos seus gostos musicais e, para completar as experiências para o Mês da Mulher, cada usuário poderá ter seu próprio lineup de faixas 100% femininas, o Girl Power Flow, já disponível na plataforma.

 

Top 10 músicas mais ouvidas sobre empoderamento feminino

Por fim, a Deezer revela as músicas de cantoras brasileiras com mais play na plataforma, que possuem letras pra lá de inspiradoras e empoderadas:

01. IZA - "Dona de Mim"

02. Cássia Eller - "Malandragem"

03. Allana Macedo - "Te Superei"

04. Marina Sena - "Voltei Para Mim"

05. Marília Mendonça feat. Maiara e Maraisa - "A Culpa é dele"

06. Elis Regina - "Maria, Maria"

07. Rita Lee e Zélia Ducan - "Pagu"

08. Elza Soares - "Maria da Vila Matilde"

09. Rouge - "Dona da Minha Vida"

10. Elza Soares - "Mulher do Fim do Mundo"

 

*Os dados analisados são de Fev 2023 - Fev 2024

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado