CNN Brasil marca presença inédita do Brasil com estúdio para transmissão direto do SXSW


 

Evento acontece em Austin e contará com cobertura do 'CNN Innovation'; Bradesco é marca parceira
 

Projeto em 3D do estúdio de cobertura da CNN Brasil que será montado no JW Marriot, em Austin. Divulgação/CNN Brasil

 

A CNN Brasil estará presente no SXSW 24, que acontece de 8 a 16 de março em Austin, Texas, nos EUA, com um inédito estúdio para cobertura em TV, site e redes sociais. O maior e mais badalado festival de inovação da atualidade terá cobertura do 'CNN Innovation', que estará com uma equipe dedicada para o evento.

 

O SXSW (South by SouthWest) acontece anualmente e reúne milhares de participantes em torno de assuntos de tecnologia, música, inovação, criatividade, marketing e cultura do mundo todo. O Brasil tem sido nos últimos anos representado por uma das maiores delegações estrangeiras do festival.

 

No espaço exclusivo da CNN Brasil, montado no JW Marriot, hotel que receberá boa parte dos painéis do festival, haverá uma content house, de onde a CNN Brasil fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura da CNN Brasil incluirá boletins diários sobre o SXSW, com entradas no jornal 'CNN Primetime' diretamente de Austin.

 

Para esta iniciativa pioneira – é a primeira vez que um estúdio de televisão brasileira é montado no local –, a CNN Brasil conta com a parceria do Bradesco. A marca estará presente como patrocinadora do estúdio e do quadro informativo 'Innovation', que apresentará um conteúdo selecionado para o público da CNN Brasil.

 

"Trata-se de um marco para nós e para o SXSW. É a primeira vez que a CNN fará uma cobertura do festival e a CNN Brasil é a pioneira. Entendemos a relevância do evento e vamos fazer uma cobertura memorável com a parceria do Bradesco", afirma Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial e Marketing da CNN Brasil.

 

O SXSW nasceu há 35 anos, inicialmente voltado à música, mas com os anos passou a ser dedicado a outros temas ligados a mídia e entretenimento. Mais recentemente, o evento se tornou um marco na discussão e divulgação de ações de tecnologia e inovação. Artistas de diversas áreas e personalidades como Barack Obama e Oprah Winfrey são alguns nomes que já passaram pelo festival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado