Nova temporada de “Que Seja Doce” estreia no dia 11 de março, no GNT


 


Programa celebra uma década no ar inspirado pelo mundo das artes;

Michele Crispim completa o time de jurados da temporada, ao lado de Carole Crema e Lucas Corazza

Crédito: Adalberto de Melo "Pygmeu"

 

Histórias de paixão pela confeitaria se misturam a sabores e texturas na 10ª temporada de "Que Seja Doce", que estreia no dia 11 de março, no GNT. O programa celebra uma década no ar com episódios especiais que, para além da confeitaria, vão envolver o mundo das artes, com temas como teatro, literatura, música, circo, cinema, pintura e televisão. Presente desde a primeira edição, Felipe Bronze apresenta a atração com dicas preciosas de confeitaria e acolhimento de sobra para explorar histórias pessoais dos participantes. "É desde sempre um privilégio acompanhar a jornada de tantos confeiteiros e ser testemunha da evolução da profissão no Brasil. O público pode esperar um misto do melhor que sempre fizemos com o frescor da novidade!", conta Bronze.

 

Nesta temporada, o time de jurados recebe uma nova integrante: Michele Crispim, que chega para somar sua expertise em confeitaria com os talentos de Carole Crema e Lucas Corazza. Michele ajudará a avaliar, provar e comentar as criações ao longo dos episódios. "Fazer parte do 'Que Seja Doce' é a realização de um sonho! Conhecer esse fantástico universo do qual eu sempre fui espectadora, poder trocar experiências com os competidores e, além disso, ainda provar tantos doces incríveis é um grande privilégio!", afirma a estreante.

 

O programa - que cativou o público ao longo dos anos com diferentes participantes, temas, histórias e ingredientes inusitados - contou nesta edição com dois mil inscritos e 120 participantes selecionados. "A temporada está demais, além de linda visualmente. As provas pensadas no mundo das artes foram lindíssimas. Referências artísticas, muita cor e doces incríveis", conta Carole Crema.

 

Para Patricia Koslinski, gerente de conteúdo do GNT, a 10ª temporada vai ser um presente para os amantes da confeitaria. "Nessa temporada de 'Que Seja Doce', mergulhamos ainda mais fundo nas histórias e nos sabores que fazem deste programa um sucesso duradouro, oferecendo uma experiência única para os amantes da confeitaria e das artes", afirma. 

 

A paixão pelo espetáculo da confeitaria também pode ser vista pelos jurados. Há dez anos avaliando pratos e conhecendo as mais diversas histórias na bancada, Lucas Corazza conta que o programa proporcionou, inclusive, uma mudança em seu olhar para a confeitaria. "O 'Que Seja Doce' é a experiência de uma vida. Ver a quantidade de pessoas que tocamos é sempre emocionante. Eu mesmo mudei muito nesse processo. Minha visão sobre a confeitaria se tornou mais humana, me sinto à vontade em ser mais generoso na minha forma de me comunicar e menos preso em ser extremamente técnico", divide o confeiteiro.

 

O "Que Seja Doce" - que conta com a produção da Moonshot Pictures - conquistou o público com sua leveza e o bom humor. Em 2023, o programa representou 18,5% do resultado de audiência consolidada do canal e também foi o que mais contribuiu com horas assistidas¹.

 

"Para a gente, a décima temporada é um recomeço, é como se fosse a primeira. Temos uma nova jurada, com uma composição do casting incrível. Estamos reinventando o programa e seus fundamentos, e com toda a energia para começar mais 10 temporadas", conta Roberto d'Avila, CEO da Moonshot Pictures.

 

"Que Seja Doce" será exibido no GNT, de segunda a sexta, às 20h15. Serão 40 episódios inéditos e o conteúdo também estará disponível no Globoplay.

 

¹Fonte: Instar Analytics | 15 mercados – Indivíduos c/pay TV - Rat(%) e Tdur – GNT total do dia (06h a 30h) – 2023 completo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio