Traição e vingança: das novelas aos realities, histórias para mergulhar e se envolver

Relatos de traição e vingança - e muitos debates sobre o assunto - dominaram as conversas na web nos últimos dias; separamos mininovelas do Kwai que exploram bem esses temas

São Paulo, março de 2024 - Nos últimos dias, observamos alto teor de drama, acusações de traição e ações de vingança nas conversas – sejam elas offline e, principalmente online, nas redes sociais. Poderíamos estar falando sobre o último capítulo de alguma novela, ou da vida amorosa de algum artista famoso, mas a trama da vez foi na vida real e aqueceu os ânimos da audiência, viralizando nas redes sociais.

"A outra", um verdadeiro hit no Kwai

E como grande parte dos brasileiros gosta mesmo de uma boa história, cheia de plot twists e reviravoltas, o Kwai selecionou algumas das novelinhas de maior sucesso na plataforma para que a gente continue na vibe dramalhão enquanto esperamos pelos próximos desdobramentos. Mas fica o spoiler: qualquer semelhança é mera coincidência - ou não. 

Frame da novela "Ele tinha duas namoradas"

1 - Ele traiu ela 16 vezes - O enredo, criado pelo perfil Markelly &m Ação conta a história de uma mulher que encontrou seu namorado a traindo várias vezes. Em todas elas, ele jurava que a amava e que merecia uma nova chance.

2 - Ele tinha duas namoradas (+624,2 mil visualizações) - Num belo dia, duas garotas se esbarram na rua, e o celular de uma delas cai. Quando uma das garotas pega-o no chão, fica chocada ao encontrar a foto de seu namorado como plano de fundo no aparelho da outra. Elas discutem e, então, percebem que tinham o mesmo namorado há anos. Juntas, decidem planejar uma vingança. A mininovela é criação do perfil Diário Abertoo, que reúne mais de 1,8 milhão de seguidores e 16,8 milhões de curtidas.

3 - Traição (+2,5 milhões de visualizações) - Apenas um erro pode acabar com a sua vida. Esse é o mote do enredo do perfil Bondade Existe, que possui cerca de 4,1 milhões de seguidores e 63,9 milhões de curtidas. A mininovela conta a história de um marido que trai sua esposa e perde todo seu patrimônio no divórcio.

4 - Tentaram nos separar (+593,8 mil visualizações) - Uma mulher entra no quarto à procura do seu namorado e o encontra a traindo com  sua irmã, que revela que ambos estavam tendo um caso há um certo tempo. O roteiro é criação de Thamaraflix, que já tem mais de 10,7 milhões de curtidas e 813,5 mil seguidores.

5 - A outra - Em 2022, ocorreu o encontro da atriz Gabriela Spanic, mais conhecida por seu papel como Paola Bracho na telenovela "A Usurpadora", com Markelly Oliveira. Juntas, essas talentosas mulheres uniram forças e habilidades, resultando na produção de episódios verdadeiramente icônicos para uma minissérie que rapidamente se transformou em um fenômeno na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado