Apple TV+ revela as primeiras imagens de “The Big Cigar”, nova série limitada estrelada por André Holland, como o líder dos Panteras Negras, Huey P. Newton


Com estreia mundial em 17 de maio, drama de seis episódios tem produção
executiva da vencedora do NAACP Image Award Janine Sherman Barrois, de Jim Hecht e Joshuah Bearman, com os dois primeiros episódios dirigidos e produzidos pelo premiado Don Cheadle


O Apple TV+ revela hoje, 14 de março, as primeiras imagens de "The Big Cigar",  aguardada série dramática limitada que conta a história da fuga do líder dos Panteras Negras, Huey P. Newton, para Cuba, narrada em um artigo de mesmo nome. "The Big Cigar" estreia mundialmente na sexta-feira, 17 de maio, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos todas as sextas-feiras até 14 de junho. O  premiado ator, produtor e diretor Don Cheadle ("O Guarda", "Falcão e o Soldado Invernal") assina como diretor e produtor executivo nos dois primeiros episódios.

Baseado em artigo de Joshuah Bearman ("Argo"), que também assina como produtor executivo, "The Big Cigar" conta a incrível história real do encontro de Hollywood com revolucionários: a ousada fuga para Cuba do fundador dos Panteras Negras, Huey Newton, tentando escapar do FBI com a ajuda do famoso produtor cinematográfico Bert Schneider. O plano incrivelmente elaborado – envolvendo uma produção cinematográfica falsa – dá errado de todas as maneiras possíveis. E, de alguma forma, é tudo verdade (a maior parte).

André Holland ("Moonlight: Sob a Luz do Luar") está à frente do elenco renomado que inclui Alessandro Nivola ("Trapaça"), Tiffany Boone ("Hunters"), PJ Byrne ("O Lobo de Wall Street"), Marc Menchaca, Moses Ingram ("A Tragédia de Lady Macbeth"), Rebecca Dalton, Olli Haaskivi ("Lakers: Hora de Vencer"), Jordane Christie e Glynn Turman ("A Voz Suprema do Blues").

A showrunner de "The Big Cigar" é a vencedora do NAACP Image Award (prêmio para produções com pessoas negras) Janine Sherman Barrois ("Mentes Criminosas", "Claws") e Jim Hecht ("Lakers: Hora de Vencer"), da Winning Time, escreveu o primeiro episódio. A série é produzida pela  Warner Bros. Television, onde Barrois e sua Folding Chair Productions estão sob contrato. Barrois e Hecht são produtores executivos ao lado de Bearman, Joshua Davis e Arthur Spector ("Little America") por meio de sua produtora Epic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado