Gucci e MUBI estreiam o documentário Who is Sabato de Sarno? - A Gucci Story


Com narração do ator e embaixador da marca Paul Mescal, o documentário está disponível para streaming a partir de hoje

 


Crédito: Gucci/MUBI

 

15 de março de 2024 – MUBI e Gucci têm o prazer de anunciar o lançamento de Who is Sabato de Sarno? – A Gucci Story, um documentário dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost, e que oferece um olhar sem precedentes da criação do desfile Gucci Ancora, coleção de estreia do novo Diretor Criativo da grife Sabato de Sarno. Estreando hoje globalmente com exclusividade na plataforma, o curta-metragem de 20 minutos, narrado pelo ator e embaixador da marca Paul Mescal, apresenta uma jornada única por dentro do universo Gucci.

Mergulhando no reino visionário da primeira coleção do Diretor Criativo Sabato de Sarno para a label, Who is Sabato de Sarno? – A Gucci Story revela imagens inéditas, tecendo uma narrativa íntima que transcende os limites da passarela. Ao enfatizar o trabalho em equipe como um valor fundamental, o filme mostra os esforços colaborativos de Sabato De Sarno e sua equipe, destacando a paixão coletiva e a dedicação envolvida no processo criativo. Através das suas lentes, o curta capta a essência do fascínio do mundo da moda, e convida o público a explorar a magia por trás das cortinas, ao mesmo tempo em que apresenta o novo Diretor Criativo da Gucci enquanto ele compartilha a sua experiência pessoal e revela sua visão e a paixão pela marca icónica. Desde o início do processo criativo até a execução meticulosa nos bastidores, o filme oferece uma perspectiva única sobre as histórias não contadas que moldaram a Gucci Ancora.

Após a estreia na MUBI, e juntamente com a chegada da coleção às lojas, a Gucci realizará screenings em cidades importantes ao redor do mundo, permitindo que o público possa ter a experiência Gucci Ancora na telona. Pela primeira vez na indústria da moda e do luxo, uma versão com extras estará disponível para o Apple Vision Pro, garantindo que os usuários possam fazer uma imersão pela beleza e pela arte da Gucci Ancora. Além disso, por meio de uma parceria da marca com a Air France, Who is Sabato de Sarno? – A Gucci Story estará disponível em todos os voos durante o mês de abril.

 

CRÉDITOS
Diretor Criativo: Sabato de Sarno
Diretores: Ariel Schulman e Henry Joost
Narração: Paul Mescal
Produção: Moxie Pictures

 

MÚSICA
"Smalltown Boy"
Somerville, S. Bronski, L. Steinbachek

"Symphony No. 9 in D Minor, Op. 125 Choral: II. Scherzo. Molto vivace - Presto"
Composta por by Ludwig van Beethoven

"The Chairman Dances"
Composta por by John C. Adams

"Hell's Half Acre - Sparse Mix"
Composta por Lyndn Gauntlett (PRS)

"The Barber of Seville – Overture"
Composta por Gioacchino Rossini

"Eccomi In Lieta Viesta"
Executada por Vincenzo Bellini

"At The Ninth Hour"
Executada por Daniel Suett, Bruce Fingers e Billie Ray Fingers

"Chase"
(G. Moroder)

"Show Me Love"
(A.George, F. McFarlane)

"Loveher"
(Romy Madley Croft, Fred Gibson)

"Late Night Feelings"
(Ilsey Juber, Stephen Noel Kozmeniuk, Carlton Davis Mays Jr., Philip Meckseper, Clement Picard, Maxime Picard, Mark Ronson, Lykke Li Zachrisson)

"Ci Vediamo Domani"
Executada por Raffaella Carrà

"Show Me Love (Gucci Milano Ancora Mix)"
(A.George, F. McFarlane)

"Ancora Ancora Ancora (Mark Ronson Remix)"
Executada por Mina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado