O Universo de The Walking Dead vive no AMC


Quatro das séries mais esperadas do fandom estão chegando ao AMC para comemorar os 10 anos de criação de universos na região.

 

 

São Paulo, 14 de março de 2024 - The Walking Dead: The Ones Who Live, Tales of The Walking Dead, The Walking Dead: Dead City e The Walking Dead: Daryl Dixon chegam neste ano à América Latina, por meio do AMC, para expandir o universo de The Walking Dead.

 

A chegada das séries spin-off de The Walking Dead, que têm sido um enorme sucesso de crítica e público, coincide com a comemoração dos 10 anos do AMC na região; 10 anos de criação de universos que deixaram sua marca no público com personagens e histórias icônicas e inesquecíveis, especialmente no Brasil, que tem um histórico de ser um país receptivo ao conteúdo de The Walking Dead. Uma análise realizada em fevereiro deste ano mostra que o Brasil é, depois dos Estados Unidos, o país com maior interesse/propensão a consumir as séries de The Walking Dead. 

 

A primeira série a estrear no universo de The Walking Dead é The Walking Dead: The Ones Who Live, que já estreou nos Estados Unidos não apenas como a série dramática mais assistida da atual temporada na TV a cabo, mas também como a maior estreia de uma série do AMC em seis anos, com 3 milhões de espectadores na noite de lançamento.

 

Rick GrimesMichonneDaryl DixonMaggieNegan, entre outros, continuam suas histórias após o final de The Walking Dead para expandir esse universo que está longe de seu fim.

 

The Walking Dead: The Ones Who Live

Com 90% de avaliação no Rotten Tomatoes, o spin-off que acompanha Rick Grimes (Andrew Lincoln) após os eventos de The Walking Dead expandirá a história de amor entre Rick e Michonne (Danai Gurira), mudando também o mundo ao redor deles. Criada por Scott M. Gimple, a série apresentará um novo capítulo imperdível na saga do personagem que comandou o universo zumbi por mais de dez anos.

 

The Walking Dead: Daryl Dixon

Depois de aterrissar na costa da França, Daryl (Norman Reedus), um dos personagens mais queridos do público, precisa abrir caminho em um país quebrado, mas ainda resistente, para descobrir como e por que ele chegou lá. No entanto, à medida que sua jornada avança, as conexões que ele faz ao longo do caminho complicarão seu plano final. A série tem sido um sucesso em todo o mundo e uma segunda temporada já foi confirmada.

 

The Walking Dead: Dead City

"Certified fresh" com 80% no Rotten Tomatoes, Maggie Greene (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) unem forças mais uma vez para encontrar o filho sequestrado de Maggie, Hershel, em uma Manhattan isolada do resto do continente. A cidade em ruínas está repleta de zumbis e humanos perigosos que fizeram de Nova York seu próprio mundo de ilegalidade, perigo, beleza e terror. A série foi renovada para uma segunda temporada.

 

Tales of the Walking Dead

Você já se perguntou o que estava acontecendo no universo dos zumbis além da série principal? Tales of the Walking Dead é uma série antológica que, em cada episódio, apresentará uma história diferente com personagens clássicos da série, bem como novos rostos sendo introduzidos no universo. Tales of... enriquecerá um mundo em constante expansão com histórias de romance, drama, terror e todos os componentes que caracterizaram The Walking Dead ao longo dos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado