Mulheres são maioria na tela de talentos da CNN Brasil



Na redação e também na empresa como um todo, há paridade na proporção entre homens e mulheres

 

Bancada 100% feminina no Live CNN: Basília Rodrigues, Debora Bergamasco, Julliana Lopes e Elisa Veeck.

Foto: Divulgação/CNN Brasil

 

Neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a CNN Brasil celebra a data com dados representativos de seu próprio compromisso com a equidade de gêneros: 60% dos talentos de vídeo são mulheres, representando a maioria em presença de tela na CNN Brasil, seja como repórteres, analistas, comentaristas, correspondentes e âncoras. 
 

Na redação de Jornalismo multiplataforma da CNN Brasil, a proporção de mulheres é paritária, bem como em toda a organização. 


"É uma honra ter essa força feminina aqui e ver que somos maioria na tela da CNN. Isso só aumenta a nossa credibilidade e determinação pela diversidade. E deixa nosso jornalismo cada vez mais forte, com nosso olhar feminino!", afirma Ellen Nogueira, Chefe de Redação da CNN Brasil.


"Temos muito orgulho destes dados e continuamos com nossa missão de garantir um ambiente de trabalho seguro, diverso e igualitário e onde haja oportunidades também para as mulheres, em todos os níveis hierárquicos da companhia", afirma Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva – e Gente & Cultura da CNN Brasil. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado