Apple divulga clipe de "Último Ato", nova série limitada sobre um crime real, estrelada por Tobias Menzies, vencedor do prêmio Emmy


 

Baseada no livro best-seller de não ficção, "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA", a nova produção, em sete episódios, estreia mundialmente nesta sexta-feira, 15 de março, no Apple TV+
 

.


O Apple TV+ divulga clipe da aguardada estreia mundial de "Último Ato" ("Manhunt"), nova série limitada true crime, em sete episódios, estrelada pelo vencedor do prêmio Emmy Tobias Menzies ("The Crown", "Game of Thrones") e criada pela indicada ao Emmy Monica Beletsky ("Fargo", "The Leftovers", "Friday Night Lights"), que também atua como diretora e produtora executiva.

"Último Ato" é um suspense sobre a conspiração envolvendo um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos: a surpreendente história real da caçada a John Wilkes Booth, que assassinou Abraham Lincoln, presidente dos Estados Unidos, em 1865. Nesta sexta-feira, 15 de março, a série estreia mundialmente, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos todas as sextas-feiras até 19 de abril.

Episódio 01
O presidente Lincoln é assassinado cinco dias após o término da Guerra Civil. Edwin Stanton (Tobias Menzies), seu braço direito, se vê na linha de frente das consequências do crime.

Episódio 02
Em uma nação sem presidente, Stanton lida com os preparativos para o funeral, com os suspeitos e com a descoberta de uma conspiração maior.

Sobre "Último Ato":
"Último Ato" é um thriller conspiratório baseado em "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA" ("Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln's Killer"), livro de não ficção do historiador James L. Swanson que se tornou best-seller do New York Times e vencedor do Edgar (prêmio concedido pela associação de Escritores de Mistério da América, a MWA).

Também estão no elenco: Anthony Boyle ("Mestres do Ar", "Tetris", The Plot Against America), Lovie Simone ("Greenleaf"), Will Harrison ("Daisy Jones & the Six"), Brandon Flynn ("Os 13 Porquês"), Damian O'Hare ("Hatfields & McCoys"), Glenn Morshower ("O Residente"), Patton Oswalt ("A.P. Bio"), Matt Walsh ("Vice") e Hamish Linklater ("A Grande Aposta"). 

A série "Último Ato" é produzida pela Apple Studios e coproduzida pela Lionsgate Television, em associação com POV Entertainment, Walden Media, 3 Arts Entertainment, Dovetale Productions e Monarch Pictures. Beletsky, Franklin, Layne Eskridge e Kate Barry são produtores executivos. Swanson, autor de "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA", também assina como produtor executivo ao lado de Michael Rotenberg, Richard Abate, Frank Smith e Naia Cucukov. O indicado ao Emmy Carl Franklin ("Dahmer: Um Canibal Americano", "Um Passo em Falso", "O Diabo Veste Azul") também é produtor e dirigiu os dois primeiros episódios.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 470 prêmios e 2.091 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio