Destaques do Lifetime para o final de semana (15 a 17/3)

Lifetime


Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (15 a 17 de março).

15/3, sexta-feira, 21h15 - Estudante terá de salvar sua família de uma madrasta assassina, na faixa Lifetime Movies desta sexta-feira

No suspense Segredos de Uma Madrasta, a estudante do ensino médio Brianna (Julia Terranova, Divorce) ganhou a reputação de contar mentiras e criar problemas. Seus pais, Annie (Alison Robertson, Mentes Criminosas) e Daniel (Jon Briddell, Patrulha do Destino), atribuem o comportamento da filha como uma forma de provocá-los pelo divórcio e pelo novo casamento de Daniel logo depois.

Certo dia Brianna testemunha sua nova madrasta, Susanna (Jillian Murray, Código Negro), assassinar um homem em um estacionamento vazio. Ninguém confia nela e Brianna se volta para sua mãe, implorando para que ela acredite que Susanna é uma assassina. Convencida, Annie deve proteger sua filha da madrasta, antes que ela possa executar seu plano tortuoso para destruir toda a família.

Segredos de Uma Madrasta (A Stepmother's Secrets, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Richard Switzer
Elenco: Julia Terranova, Jillian Murray, Jon Briddell

CIassificação Indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 16/3, sábado, 21h15 - Em Noite Mortal em Paris, jovem intercambista é acusada de assassinato e precisa provar sua inocência

Em Noite Mortal em Paris, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, Lucy (Shifra Zuckerman, A Vida Sexual das Universitárias), uma estudante americana, realiza seu tão sonhado intercâmbio em Paris, onde ficará por seis meses. Logo que chega em sua nova casa, Lucy se apaixona por Antoine (Charly Do) filho da família com quem passa a morar.

No entanto, a vida dos sonhos de da estudante desmorona quando Remy (Laurent Maurel, FBI: International) e Madelleine (Lucile Jaillant, White House Farm) os pais de Antoine, deixam claro que os jovens devem se ver apenas como irmãos e não causar escândalos na família.

As coisas se tornam ainda mais complicadas quando Lucy é acusada de assassinato, e descobre que a sua nova família esconde segredos mortais.

Noite Mortal em Paris (Her Deadly Night in Paris, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Shifra Zuckerman, Charly Do, Laurent Maurel, Lucile Jaillant

Cl: 14  

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 17/3, domingo, 21h15 - No suspense inédito do Lifetime Movies, mulher faz de tudo para encontrar a irmã desaparecida, após ela sair em uma aventura com o homem dos sonhos

Em Desaparecida em Yosemite, estreia do Lifetime Movies neste domingo, as irmãs Katrina (Kelcie Stranahan, Runaways) e Jennifer (Skye Coyne, Love's Playlist) decidem passar suas férias em Yosemite. Durante a viagem, acreditam ter conhecido o rapaz perfeito: o encantador e lindo Rick (Rob LaColla Jr, The Hard Hit).

Jennifer pede para sua irmã não se envolver com o rapaz, já que em outras viagens ela se envolvia com caras bonitos e a abandonava. Ignorando os pedidos, Katrina sai com Rick para uma aventura, e desaparece nas profundezas do deserto.

Preocupada, Jenniffer acredita que a irmã possa ter sido sequestrada e faz de tudo para salvá-la.

Desaparecida em Yosemite (Vanished in Yosemite, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Kelcie Stranahan, Skye Coyne, Rob LaColla Jr.

Cl: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 17/3, domingo, 22h40 - Na nova temporada de #AvisaQuandoChegar, a história do resgate de uma criança e a criação de uma nova lei de proteção

Neste domingo, o Lifetime apresenta os dois primeiros episódios da segunda temporada da série documental #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). Cada episódio analisa um caso real de uma mulher sequestrada, atacada ou mesmo morta quando estava sozinha. Os fatos são contados pelas sobreviventes e suas famílias em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas. Ela tornou-se um movimento global após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, em 2021. A hashtag gerou consciência mundial e uma conversa sobre a vulnerabilidade e a falta de segurança que as mulheres sentem quando estão sozinhas em público.

Lifetime exibe os dois primeiros episódios da temporada, a partir das 22h40:

Kelsey Smith: Quando Kelsey, uma jovem responsável e receptiva, não respondeu às mensagens durante uma tarefa, sua família suspeitou que algo estava errado. Neste episódio, é possível ver a terrível história de seu desaparecimento e como a insistência de seus pais na operadora de celular permitiu que ela fosse encontrada. O caso gerou a criação do Ato Kelsey Smith, lei que afirma, em essência, que as empresas de telefonia celular podem fazer ping em um telefone se as autoridades determinarem que o usuário está em perigo.

Kamryn Johnson: Enquanto Kamryn Johnson, de nove anos, deveria estar na aula de educação física, mas sua mãe recebeu um telefonema exigindo resgate imediato pela menina. O episódio conta as terríveis ameaças que o sequestrador fez aos seus pais e as tentativas deles de arrecadar dinheiro para conseguir resgatar a filha.

Cl: 14

________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado