MEDO, MISTÉRIOS E ATOS HERÓICOS EM “JERICHO”, NOVO DRAMA QUE ESTRÉIA NO AXN


Parece que o regresso a casa está condenado, até que o impensáv Produzida pela CBS e sucesso entre a crítica norte-americana, no dia 03 de setembro, às 21h, o AXN estréia JERICHO , série dramática que se passa na pacata cidade de Jericho, no Kansas.


Após um período afastado, por conta de uma briga com seu pai, Jake Green (Skeet Ulrich) retorna à sua cidade natal. Porém, mesmo com a interferência de sua mãe, Gail (Pamela Reed), Jack não é bem recebido pelo patriarca da família, Johnston Green (Gerald McRaney)


Em meio aos problemas familiares e o reencontro com o passado, algo muito maior assombra não só Jack, bem como toda a cidade: um terrível ataque nuclear atinge ao menos duas grandes cidades americanas o que deixa toda a população apavorada quando esta se vê isolada e sem comunicação.


A falta de informações sobre o ocorrido e do que se passa no resto do mundo, deixa inúmeros mistérios a respeito do que realmente teria provocado esse ataque. Será uma guerra com outro país? Um ataque terrorista? Aliens? Serão eles os únicos sobreviventes entre a população americana?


Essa trama que mostra a reação de uma bucólica e tranqüila cidade diante de uma eminente ameaça nuclear e a incerteza do que será do futuro da humanidade arrematou muitos fãs por onde passou. A série, que inicialmente seria cancelada na primeira temporada, foi renovada graças a um abaixo assinado organizado pela grande quantidade de fãs.


O AXN estréia JERICHO no dia 03 de setembro, segunda-feira, às 21h.
Reprise às terças-feiras, às 10h e 15h e aos domingos
às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado