MEDO, MISTÉRIOS E ATOS HERÓICOS EM “JERICHO”, NOVO DRAMA QUE ESTRÉIA NO AXN

Produzida pela CBS e sucesso entre a crítica norte-americana, no dia 03 de setembro, às 21h, o AXN estréia JERICHO, série dramática que se passa na pacata cidade de Jericho, no Kansas.

Após um período afastado, por conta de uma briga com seu pai, Jake Green (Skeet Ulrich) retorna à sua cidade natal. Porém, mesmo com a interferência de sua mãe, Gail (Pamela Reed), Jack não é bem recebido pelo patriarca da família, Johnston Green (Gerald McRaney)

Em meio aos problemas familiares e o reencontro com o passado, algo muito maior assombra não só Jack, bem como toda a cidade: um terrível ataque nuclear atinge ao menos duas grandes cidades americanas o que deixa toda a população apavorada quando esta se vê isolada e sem comunicação.

A falta de informações sobre o ocorrido e do que se passa no resto do mundo, deixa inúmeros mistérios a respeito do que realmente teria provocado esse ataque. Será uma guerra com outro país? Um ataque terrorista? Aliens? Serão eles os únicos sobreviventes entre a população americana?

Essa trama que mostra a reação de uma bucólica e tranqüila cidade diante de uma eminente ameaça nuclear e a incerteza do que será do futuro da humanidade arrematou muitos fãs por onde passou. A série, que inicialmente seria cancelada na primeira temporada, foi renovada graças a um abaixo assinado organizado pela grande quantidade de fãs.

O AXN estréia JERICHO no dia 03 de setembro, segunda-feira, às 21h.
Reprise às terças-feiras, às 10h e 15h e aos domingos às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado